Daniel Rocha se separa de dermatologista seis meses depois de os dois subirem ao altar

*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 13.08.2019 – O ator Daniel Rocha durante a pré-estreia do filme

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Chegou ao fim o casamento de apenas seis meses do ator Daniel Rocha, 28, com dermatologista Laíse Leal. A assessoria de imprensa do artista confirmou a informação. Ele já havia aparecido em camarotes do Rock in Rio sem a parceira.

“Ficamos juntos por seis anos e aconteceu. As coisas mudaram e cada um foi para o seu canto”, diz ele, em nota.

O casal havia subido ao altar no final de março deste ano. Porém, já estavam juntos há seis anos. De acordo com ele, o casal decidiu oficializar o término da relação em comum acordo e agora ambos vão seguir apenas com a amizade. Os dois também vão manter a guarda compartilhada de seus dois cachorros.

O ...

Read More

Filhote de pitbull morre ao proteger crianças de cobra nos EUA

Cachorro morre após defender crianças nos EUA – Foto: Reprodução

Um pitbull de apenas 8 meses morreu após proteger seus donos de uma cobra coral. Zeus, como foi batizado, foi picado ao menos quatro vezes e não resistiu. O caso aconteceu na semana passada, na Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com a dona do cachorro, Georgina Richardson, o cachorro protegeu seus filhos enquanto eles brincavam do lado de fora. Orielly, o mais novo, notou que Zeus correu em sua direção com uma “corda na boca”. Orion, outro folho, notou então que Zeus agia de maneira estranha e apresentava “olhos esbugalhados”.

Leia também

Read More

Ambulância da Santa Casa é flagrada carregando fardos de bebidas; assista

Ambulância foi usada para transportar as bebidas que seriam usadas na barraca da festa. (Foto: Reprodução)

RESUMO DA NOTÍCIA

• Ambulância da Santa Casa de Guararema foi flagrada, no sábado, levando fardos de cerveja na parte traseira

• Diretor afirmou que veículo prestava auxílio em festa na qual a Santa Casa era responsável por barraca, mas reconhece o erro

Uma ambulância da Santa Casa de Guararema, no interior de São Paulo, foi usada para transportar dezenas de fardos de bebida alcóolica. O flagrante em vídeo do veículo sendo carregado com cerveja foi feito no sábado (28) e chegou ao conhecimento do diretor da unidade de saúde no dia seguinte.

Ele reconheceu o erro no procedim...

Read More

Após acusações de filho, Alex Escobar diz: 'É minha palavra contra a dele'

Filho de Alex Escobar faz críticas ao apresentador em sua rede social (Foto: Reprodução)

O apresentador do Globo Esporte, Alex Escobar se pronunciou sobre as acusações feitas pelo seu filho, Pedro Escobar em uma rede social. O jornalista e apresentador afirmou que a publicação é injusta e que é sua palavra contra a dele.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

– É injusto o que ele está dizendo, mas é minha palavra contra a dele. Eu prefiro que outras pessoas falem por mim – disse o apresentador ao ‘O Dia’.

Leia também:

Para ...

Read More

'Se Joga': estreia de programa de Fernanda Gentil é criticada por internautas

Victor Pollak / Globo / Divulgação

O Se Joga, novo programa apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla na Globo, estreou na tarde desta segunda-feira, 30, e dividiu opiniões nas redes sociais.

A hashtag #SeJoga ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter após o programa ter ido ao ar. A maior parte dos comentários, porém, era feita em tom crítico à atração.

Boa parte deles comparava o Se joga, que foi ao ar apenas uma vez na TV, por enquanto, a programas que já ocuparam a faixa da tarde na Globo recentemente, como o Vídeo Show e A Grande Família.

Confira abaixo algumas reações de internautas à estreia do Se Joga:

Eu tô muito constrangido com esses efeitos sonoros que a Globo pediu emprestado do Ratinho #SeJoga

— Fábio Garcia (...

Read More