Em segunda gravidez, Fernanda Lima revela sexo de bebê

Foto: Reprodução/Instagram (@fernandalimaoficial)

Fernanda Lima está radiante com sua nova gravidez. Ao lado do marido, Rodrigo Hilbert, a apresentadora da Globo finalmente anunciou o sexo do bebê!

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Segundo a Revista Glamour, durante um ensaio de fotos, Fernanda anunciou que está grávida de uma menina! Além da caçula que está para chegar, a apresentadora já é mãe dos gêmeos João e Francisco, que completarão 11 anos em abril, todos fruto de seu relacionamento com o também artista, Rodrigo Hilbert.

Leia mais: Fernanda Lima anuncia segunda gravidez

Com 41 anos, a gravidez da loira é considerada de risco por médicos, já que a bela teria hiperêmese granítica, mesmo quadro que Tatá Werneck...

Read More

Deborah Secco diz estar feliz com seus novos dentes após comparação com Ken Humano

Foto: Reprodução/Instagram (@dedesecco e @rodrigoalvesuk)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Deborah Secco, 39, postou um vídeo em suas redes sociais na noite desta terça-feira (16) em que afirma estar bastante feliz com seus dentes novos. A afirmação foi uma resposta aos internautas que criticaram após aparecer com os dentes mais brancos nos últimos dias.

“Para todos vocês que estão incomodados com meus dentinhos, só tenho uma coisa a dizer: Se preocupem com a vida de vocês, por que eu estou bem feliz com eles”, afirmou a atriz em sua conta no Intagram usando um filtro que deixou seu sorriso bem maior.

Também nas redes sociais, a atriz foi comparada a Rodrigo Alves, 34, conhecido como Ken Human...

Read More

Eles disseram não para a Globo!

Eles disseram não para a Globo!

Muita gente sonha, mas a verdade é que poucos conseguem trabalhar na maior emissora do país. Mas, na contramão do senso comum, há artistas que decidem não renovar com a ela

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/eles-disseram-n%C3%A3o-para-globo-194735514.html

Read More

Os famosos 'brasileiros' que não nasceram no Brasil

Os famosos 'brasileiros' que não nasceram no Brasil

Eles brilham na TV e não há quem diga que eles nasceram em outro país que não o Brasil. Mas, acredite, esses famosos não carregam sangue brasileiro nas veias. Quer saber quem são?

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/os-famosos-brasileiros-que-n%C3%A3o-204849571.html

Read More

Débora Nascimento posta foto com Bella e José Loreto: "Luz e amor"

Foto: Reprodução/Instagram (@debranascimento)

Débora Nascimento foi sincera ao mostrar um clique do primeiro aniversário de sua filha, Bella. Fruto do relacionamento conturbado da atriz com José Loreto, a pequena foi estrela da festinha que a artista deu no domingo (14), no Rio de Janeiro.

Mas foi nesta terça-feira (16), através das redes sociais, que Débora relembrou o momento de celebração. Na legenda, muita paz e plenitude: “Puro anjo, luz e amor, não isento de dor, primeiro ano completou. Eterna profunda gratidão, me transforma a cada dia na alegria. Bella deusa menina”,

Leia mais: José Loreto e Débora Nascimento comemoram aniversário da filha

No clique, Bella aparece sendo segurada pelos...

Read More