Filho de Zilu, Igor Camargo rebate mãe: “Só me resta decepção”

Filho de Zilu, Igor Camargo rebate mãe: “Só me resta decepção”

Zilu Camargo divulgou uma nota oficial sobre sua nova disputa judicial com o ex-marido, Zezé di Camargo, e a decisão dos filhos de apoiarem o pai.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Não posso deixar de expor minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que meus filhos tomaram o partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional...

Read More

Carioca, Porchat e Duvivier trocam farpas no Twitter em discussão sobre violência no Rio

Carioca, Fabio Porchat e Gregorio Duvivier. Fotos: reprodução/Instagram/@carioca e @fabioporchat e divulgação/HBO

A violência no Rio de Janeiro virou motivo de discussão entre os humoristas Marvio Lucio, o Carioca, Fabio Porchat e Gregorio Duvivier. O trio trocou farpas no Twitter após um comentário a respeito da morte da menina Agatha Félix, que levou um tiro nas costas na sexta-feira (20) durante uma ação policial no Complexo do Alemão.

A discordância começou com a crítica de Carioca contra a chamada “lacração” nas redes sociais de pessoas que, segunda ele, seriam usuárias de drogas e que se manifestaram contra a violência.

Leia também:

Read More

Amamentando Liz, Thaeme desabafa: 'Medo de estar grávida de novo'

Foto: Reprodução/Instagram (@thaeme)

Thaeme, que teve sua primeira filha há cinco meses, já planeja o segundo filho para o ano que vem. Neste domingo (22), inclusive, a cantora fez um teste de gravidez e brincou com a possibilidade de estar grávida novamente.

“Quem nunca ficou com medo de estar grávida de novo porque amamentando a menstruação não vem?”, disse ela. Logo na sequência, a sertaneja informou que deseja ter outro filho, mas ainda não está tentando.

Leia também:

Read More

Luciano Huck e Angélica têm momento ‘gente como a gente’ em supermercado

Luciano Huck e Angélica têm momento ‘gente como a gente’ em supermercado

Luciano Huck e Angélica foram ao supermercado de noite se aventurar pela vida normal de quem vive fora do mundo da fama.

“Ela veio no supermercado caçar coisas zero açúcar”, contou Luciano, que filmou a esposa checando as prateleiras do mercado.

Leia também

Bailarina ganha 50 mil seguidores após suposto ‘trisal’ com Anitta

Demi Moore revela traições de Ashton Kutcher e diz que ator culpou sexo a três

Cátia Fonseca revela: “Meu sonho é conhecer a Ana Maria Braga”

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

So...

Read More

"Ouça às mulheres e acredite nelas", diz Michelle Willams

Michelle Williams recebeu o prêmio de Melhor Atriz no Emmy e usou o palco para falar de desigualdade salarial (Foto: Getty Images)

Michelle Williams foi uma das vencedoras do Emmy Awards, que aconteceu na noite de domingo (22), nos Estados Unidos. E, como não poderia deixar de ser, a atriz subiu ao palco para agradecer pelo prêmio de Melhor Atriz pelo seu papel na minissérie “Fosse/Verdon”.

Porém, Michelle acabou se tornando ainda mais um dos destaques da noite com a sua fala. O assunto principal? Desigualdade salarial...

Read More