Luciano Hang distribui meias a funcionários com estampa 'Véio da Havan'

Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamento Havan, distribuiu meias personalizadas para funcionários que estampam o apelido que o empresário ganhou nas redes sociais: “Véio da Havan” (sic).

SIGA O YAHOO FINANÇAS NO INSTAGRAM

Em uma publicação em seu Facebook na última sexta-feira (6), Hang compartilhou fotos de funcionários da Havan usando a peça. “Olha a felicidade de todos ao ganharem a meia do Véio da Havan. Eu só tenho a agradecer por toda dedicação, amor e entusiasmo de todos”, escreveu.

Leia também

Segundo Hang, as meias foram confec...

Read More

Identidade de homem que estuprou Demi Moore aos 15 anos é revelada

Identidade de homem que estuprou Demi Moore aos 15 anos é revelada

Basil Doumas, ou Val Dumas como era conhecido, é o homem que pagou US$ 500 para mãe de Demi Moore para agredí-la sexualmente quando ela tinha apenas 15 anos. Sua identidade foi revelada pelo jornal britânico The Sun.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Demi Moore contou em sua autobiografia, lançada neste mês, que Val se tornou amigo da família e um dia apareceu na sua casa, depois da escola, onde a violentou sexualmente. Uma semana depois, o criminoso a reencontrou e disse para Demi: “Como se sente ao ser vendida pela sua mãe por 500 dólares?”...

Read More

Denílson lembra briga judicial com Belo por dívida milionária e avisa: 'Pagou? Tá resolvido'

Denílson (à esquerda) é um dos principais comentaristas esportivos da Band (Foto: Divulgação)

O ex-jogador e comentarista esportivo Denílson voltou a cutucar o cantor Belo, com quem tem um desafeto. Na manhã desta quarta-feira, o ex-atacante esteve no programa “Aqui na Band”, onde participou do quadro “Dez Fatos que Marcaram Minha Vida”. Além de contar um pouco mais sobre sua relação com sua esposa, Luciele Di Camargo, e momentos de sua carreira, Denílson também comentou uma dívida judicial que o cantor possui com ele.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

- Não tenho nada para falar com ele, tá louco? Se ele quiser me encarar, tem que sair da calçada, quem está me devendo é ele – brincou o ex-jogador de São Paulo, Real Bétis (ESP) e Seleção...

Read More

Opinião: Flamengo pode se tornar o virtual campeão brasileiro na quinta-feira

Com vitória contra a Chape, Flamengo tem recorde de pontos no BR após 23 rodadas (Renato Padilha/Agif)

Uma vitória do Flamengo contra o Atlético-MG, no Maracanã, e uma derrota do Palmeiras diante do Santos, na Vila Belmiro. Tais resultados, normais levando em consideração os mandos de campo e os níveis dos times envolvidos, podem fazer com que a classificação do Campeonato Brasileiro na noite de quinta-feira tenha o Flamengo como líder a oito pontos de Santos e Palmeiras.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

E aí, por mais que ainda restem 14 rodadas até o fim da Série A, nada vai me convencer que o Rubro-Negro perderá a taça. Primeiro, porque os oito pontos, na prática, são nove...

Read More

Cleo diz não ser imune a críticas e que ataques que sofre por conta da aparência machucam

***ARQUIVO**RIO DE JANEIRO, RJ – 08.08.2019: Atriz e influencer Cléo Pires participa da comemoração dos 45 anos de Preta Gil e da pré estreia do seu Stand Up, que mescla música, humor e muitas lembranças de vida, no Theatro Net Rio. (Foto: André Horta/Fotoarena/Folhapress) ORG XMIT: 1775887

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Cleo, 37, falou abertamente sobre os ataques que vem sofrendo por conta do ganho de peso. A atriz diz que, na época que as investidas começaram, achou que tivesse ganhado 10 quilos, mas depois descobriu que havia engordado o dobro disso. ”Meu rosto estava diferente. Comecei a ver coisas sacanas, que eu estava deformada por fazer plásticas. O que fiz falei abertamente, que foi plástica no nariz e preenchimento na olheira anos atrás...

Read More