Robert Downey Jr.: saiba quais são os novos projetos do Homem de Ferro

Robert não tem planos em parar depois do icônico papel de Homem de Ferro (Photo by Jordan Strauss/Invision/AP)

O premiado ator norte-americano, que tem mais de 30 anos de carreira, viveu um dos heróis mais queridos do cinema por 11 anos, o Homem de Ferro. Graças ao personagem, Robert Downey Jr. foi o ator mais bem pago do mundo por três anos consecutivos: 2013, 2014 e 2015.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Com o final (teoricamente) do ciclo do herói da Marvel, no filme ‘Vingadores: Ultimato’, Robert Downey Jr. está livre para viver outros personagens desafiadores. Afinal, sua trajetória artística, vai além desse papel.

Veja quais são os novos projetos do ator:

‘A Viagem de Dr. Dolittle’, personagem que foi de Eddie Murphy

Ro...

Read More

20 vezes em que o Instagram da Gracyanne Barbosa foi o melhor lugar da internet

Foto: Reprodução/Instagram@graoficial

Por Raphael Evangelista (@raphaevanges)

Nesta sexta-feira (20) a dançarina e musa fitness Gracyanne Barbosa assopra velinhas (36 anos) e para celebrar essa data tão especial, separamos 20 momentos em que ela nos brindou com ótimas imagens em seu Instagram e tornaram ele um espaço maravilhoso da internet brasileira. Relembre.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Toda vez que ela se encontra com o Schwarzenegger é demais

As fotos de Dia dos Namorados ao lado do Belo são sempre uma sensação

Mesmo que sejam meio….er…. Entende?

Até mesmo fazendo receita os dois juntos são um barato

E segundo ela mesma, quando precisa chamar a atenção do marido, é muito fácil

A Gracy mostr...

Read More

Terapia é tudo igual? Conheça a TCC

Terapia é tudo igual? Conheça a TCC

Dr. Fábio Fonseca explica como funciona a Terapia Cognitivo-Comportamental, uma forma diferente de resolver os problemas do presente.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/terapia-%C3%A9-tudo-igual-conhe%C3%A7a-230721568.html

Read More

Cátia Fonseca revela: “Meu sonho é conhecer a Ana Maria Braga”

Cátia Fonseca revela: “Meu sonho é conhecer a Ana Maria Braga”

Em 20 anos de profissão, Cátia Fonseca só não realizou um grande sonho: conhecer a apresentadora Ana Maria Braga.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Meu sonho é conhecer é Ana Maria, há 20 anos não a conheço pessoalmente. Ela no Rio, eu em São Paulo… Quero conhecer pessoalmente, é aquela coisa de fã, querer tirar uma foto. Posso nem postar, mas querer conhecer a pessoa”, disse ela ao TV Fama, da RedeTV!

Leia também

Susana Vieira ataca Sônia Abrão na TV: “Deixa de ser falsa comigo”

Zé de Abreu e namorada trocam beijos em vídeo romântico

Pabllo Vittar mostra presente que ganhou de Camila Cabello

Read More

Scooby nega caso com homem enquanto era casado com Luana: 'Photoshop'

Foto: Reprodução/Instagram (@pedroscooby/@luanjornalista)

Pedro Scooby não para de se envolver em polêmicas. Nesta quinta-feira (19), o surfista se tornou alvo de mais uma confusão. Tudo começou quando Luan Santos, 25, ex-repórter do SBT no Rio de Janeiro, publicou em suas redes sociais supostos prints de conversas em que eles estariam combinando encontros em 2017.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Nas conversas, Pedro Scooby teria pedido ao rapaz para confirmar que os dois eram apenas “amigos de trabalho” caso algo acontecesse. Casado com Luana Piovani na época, ele também teria afirmado que a mulher estaria “marcando feroz”.

Leia também

Read More