Paolla Oliveira publica foto apenas com mulheres nos bastidores de 'Assédio'

Depois de ter uma foto pelada vazada, Paolla Oliveira publicou pela primeira vez uma foto nos bastidores da série “Assédio”, da Globo, neste domingo (4). Na imagem, a atriz aparece ao lado apenas de mulheres.

A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (1º), depois de ser surpreendida pelo vazamento de fotos sem roupa, feitas durante uma gravação da série “Assédio”, uma produção da TV Globo com a produtora de cinema O2.

Ela citou a “invasão de privacidade”, o “desrespeito a um ambiente de trabalho”, a “atitude desonesta de trair a confiança de colegas” e classificou o fato como um “ato criminoso”.

A Globo divulgou nota oficial informando que as fotos foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas nas redes sociais...

Read More

O brinquedo sexual que pede pizza após você ter um orgasmo

O futuro está aqui… confira o brinquedo sexual que pede pizza após você ter um orgasmo (Getty Images)

Já imaginou um lanche depois de uma sessão de sexo sozinho?

Parece que alguém inventou um brinquedo sexual que ajuda a matar aquela fome pós clímax, pedindo pizza automaticamente.

É sério.

Conheça o vibrador que pede pizza após você ter um orgasmo [foto: RubGrub/CamSoda]

O vibrador da RubGrub, do site para entretenimento adulto CamSoda, é equipado com um botão que se conecta ao seu telefone via Bluetooth, usando informações de crédito para pedir pizza na sua pizzaria favorita.

Depois que você tem um orgasmo, basta apertar o botão para fazer seu pedido e ela rapidamente será entregue em sua casa.

Comentando sobre o conceito de pizza pós...

Read More

Noiva traída por ex-BBB Lucas posta vídeo sem aliança

‘BBB 18’: Noiva de Lucas não vai ao paredão e faz post sobre não se deixar corromper

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O noivado do último eliminado do BBB 18, Lucas, e sua amada Ana Lúcia parece ter mesmo chegado ao fim.

A modelo, que ficou mais famosa que o ex-noivo enquanto ele a traía no reality, postou um “stories” em seu Instagram nesta quinta-feira (1º) deixando claro que o noivado acabou.

“Sei que estou sumida, mas estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito. Não posso deixar de vir aqui agradecer todas as mensagens de carinho, de suporte, de apoio que eu tenho recebido de vocês. Vocês têm sido essenciais para mim. Não se preocupem, estou bem, acredito que o tempo é remédio para tudo”, disse ela aos fãs. “Vida que segue”, encerrou...

Read More

Atriz Tônia Carrero morre aos 95 anos

Ao todo, foram 54 peças, 19 filmes e 15 novelas. A última participação de Tônia na TV foi na novela Senhora do Destino (Globo), em 2004

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Tônia Carrero, considerada um dos ícones da televisão brasileira, morreu na noite do sábado (3) no Rio de Janeiro aos 95 anos. Por volta das 22h15, a atriz sofreu uma parada cardíaca durante uma cirurgia.

A morte foi confirmada pela clínica São Vicente, no bairro da Gávea, onde a atriz havia sido internada na última sexta-feira.

Nascida em 23 de agosto de 1922, Maria Antonieta de Farias Portocarrero era graduada em Educação Física, mas fez carreira no mundo artístico. Em 1980, ganhou o Troféu APCA como melhor atriz de televisão pela atuação na novela Água Viva.

Ao todo, foram 5...

Read More

Os 5 melhores exercícios para perder peso

Se o seu objetivo é perder peso, então você provavelmente está se perguntando quais tipos de exercícios mais valem o seu tempo. Em vez de prescrever exercícios específicos ou aulas de academias, Ridge Davis, um personal trainer que mora em West Hollywood, Califórnia, apresentou os cinco melhores exercícios para quem quer emagrecer de maneira mais rápida e eficaz.

“Quando mais músculos são trabalhados em apenas um movimento, mais calorias são queimadas durante o treino, num curto período de tempo”, disse Ridge ao POPSUGAR. É por isso que todos esses exercícios são movimentos compostos – eles trabalham vários músculos ao mesmo tempo, exigindo um maior esforço de todo o seu corpo...

Read More