BBB20: Internet pede ‘eliminação’ de Tiago Leifert e Bruna Marquezine se diz irritada com apresentador

BBB20: Internet pede ‘eliminação’ de Tiago Leifert e Bruna Marquezine se diz irritada com apresentador

Se dependesse do Twitter, o próximo eliminado do Big Brother Brasil 20 seria o apresentador Tiago Leifert. Depois do discurso que ele fez antes de eliminar Hadson nesta quarta-feira, 12, a hashtag #ForaTiago foi parar entre os assuntos mais comentados do país e choveu reclamação sobre o desempenho do rapaz.

Em paralelo, Bruna Marquezine é uma das que não aguentam mais o jeitinho Tiago de apresentar o BBB. Em seus stories, ela gravou o discurso do apresentador e se mostrou incomodada...

Read More

BBB20: Reação de Hadson ao descobrir a quantidade de seguidores no seu Instagram viraliza

BBB20: Reação de Hadson ao descobrir a quantidade de seguidores no seu Instagram viraliza

Logo após a sua eliminação do Big Brother Brasil, Hadson Nery foi conversar com Fernanda Keulla no Bate Papo BBB. O rapaz, que saiu com 79,71% dos votos, descobriu que tinha conseguido um pouco mais de 80 mil seguidores no Instagram – para se ter uma ideia, Marcella já está com 3 milhões de seguidores nas redes.

“Esse é o meu?”, disse Hadson ao ver seu perfil exibido na tela. Fernanda Keulla prontamente respondeu: “É o seu. Hadson Nery Oficial. Olha a foto do Hadbala, aí”.

A apresentadora perguntou: “Você esperava essa galera toda com você?”. Visivelmente desapontado, Hadson respondeu: “Esperava bem mais”...

Read More

Enfrentando esclerose múltipla, Selma Blair faz desabafo comovente: “Sozinha, vulnerável e com medo”

Enfrentando esclerose múltipla, Selma Blair faz desabafo comovente: “Sozinha, vulnerável e com medo”

Selma Blair usou seu Instagram para fazer um desabafo com o público. A atriz de 47 anos, que é mãe solteira, enfrenta uma esclerose múltipla desde 2018 e confessou ter medo por conta do seu filho, Arthur Saint Bleick, de 8 anos.

Confira o texto:

“Essa é a questão: eu me sinto mal. É isso que acontece. Não tem nenhuma luz brilhante glamourosa. É óbvio. São longas noites. Quase todas as noites. Os músculos no meu rosto e pescoço têm espasmos. Ou tão contraídos que eu não acho uma forma de alongar. E eu estou tentando há três horas. No chão, alongando. Eu tive uma virose...

Read More

Bruna Marquezine critica Tiago Leifert por comentário ‘infeliz’

Bruna Marquezine critica Tiago Leifert por comentário ‘infeliz’

Bruna Marquezine segue assistindo ao BBB20 na torcida pela sua amiga, Manu Gavassi. E por conta dela, a atriz se sentiu incomodada com um comentário de Tiago Leifert e o criticou nas redes sociais.

“Eu amei como ela (Manu) não se abalou com nada disso, nem com o comentário infeliz do Tiago dizendo que não era o Igor (isso podia machucar ela) e estou com orgulho do tanto que ela está sendo sábia, segura e fiel aos princípios dela”, escreveu Bruna em seu Twitter.

O tal comentário ‘infeliz’ foi feito durante o Jogo da Discórdia nesta segunda-feira, 10...

Read More

Neto da Rainha Elizabeth II anuncia divórcio

Neto da Rainha Elizabeth II anuncia divórcio

Peter Phillips, filho da Princesa Ana e o neto mais velho da Rainha Elizabeth II, anunciou que irá se divorciar de sua esposa, Autumn Kelly. Os dois estão juntos há 12 anos e têm duas filhas.

“Eles chegaram à conclusão de que este é o melhor caminho para suas duas crianças e para manter a amizade. A decisão de se divorciar e compartilhar a guarda veio após muitos meses de discussões e, apesar de triste, é amigável. A prioridade do casal vai permanecer o bem-estar contínuo e o crescimento de suas maravilhosas filhas, Savannah e Isla”, diz o comunicado do porta-voz do casal.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Read More