Silvio Santos ironiza críticas após espiar decote de Lívia: 'Sou misógino'

Foto: Reprodução/SBT

Silvio Santos “espiou o decote” de Lívia Andrade na semana passada e recebeu muitas críticas por conta disso. No programa deste domingo (15), o apresentador falou sobre o episódio e ironizou algumas acusações, especialmente a que foi feita pela advogada Vivian Lopez Valle, professora da PUC-PR, que afirmou em entrevista à Istoé que o dono do SBT seria “misógino”.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Durante a atração, Silvio leu um trecho da reportagem. O texto dizia que o patrão “está demonstrando posturas sexistas, machistas, racistas e assediando mulheres livremente no palco de seu programa”. Na sequência, o pai de Rebeca Abravanel ironizou: “Não sei o que é misógino, mas achei bonito...

Read More

Sobrinha de William Bonner faz homenagem a Fátima Bernardes: “Minha inspiração”

Sobrinha de William Bonner faz homenagem a Fátima Bernardes: “Minha inspiração”

Luiza Tenente, sobrinha de William Bonner e atual colaboradora do quadro de notícia do programa Encontro com Fátima Bernardes, fez uma homenagem a apresentadora nesta terça-feira (17) – data em que ela completa 57 anos de vida. “Tem vezes em que a música fica mais triste, em que a gente perde o rebolado.

Mas ela tá sempre ali, pra aumentar o volume e retomar o ritmo. Ela ama viver. E que sorte a de quem tá por perto. Minha inspiração. Na profissão e na vida. Parabéns”, publicou Luiza, mostrando uma foto de quando ainda era um bebê, no colo de Fátima...

Read More

Outras Majus: você lembra das moças do tempo do JN?

Outras Majus: você lembra das moças do tempo do JN?

A Globo já escolheu a substituta de Maju Coutinho para a previsão do tempo no ‘Jornal Nacional’.

Agora, você consegue lembrar de outras jornalistas que já ocuparam o cargo?

Leia também

Ana Paula Siebert mostra coleção enorme de sapatos de Roberto Justus

Xuxa e Monique Evans retornam às passarelas em homenagem aos anos 80

Luana Piovani fala sobre possibilidade de Pedro Scooby reatar com Anitta: “Eu confio nele”

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/outras-majus-voc%C3%AA-lembra-das-115610748.html

Read More

Estalar o pescoço pode causar AVC?

Estalar o pescoço pode causar AVC?

Dr. Leonardo Rangel fala dos perigos de estalar os ossos sem conhecimento técnico e explica como o procedimento pode causar sérios danos ao corpo.

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/estalar-o-pesco%C3%A7o-pode-causar-220311078.html

Read More

Por que todo fã adoraria ser amigo de Anitta?

Por que todo fã adoraria ser amigo de Anitta?

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/por-que-todo-f%C3%A3-adoraria-115155754.html

Read More