Fani Pacheco grava na praia de biquíni

Ex-BBB gravou um vídeo para o seu canal “Fani Quebra Padrão” (Dilson Silva/ AgNews)

Fani Pacheco gravou mais um episódio de seu canal no YouTube, “Fani Quebra Padrão”, em uma praia no Recreio dos Bandeirantes, nesta quinta-feira (27). A ex-BBB se divertiu no local de biquíni, com algumas amigas que participaram da gravação.

Desde que ganhou mais de 15 quilos, após enfrentar uma depressão depois da morte de sua mãe, Fani Pacheco resolveu criar um canal na web para falar abertamente sobre o assunto. “Era um símbolo sexual e era fácil manter esse rótulo porque eu gostava de malhar e fazia isso com prazer. Quando perdi minha mãe, tive uma tristeza profunda, parei de malhar e comer bobagens era o que me dava alegria. Fiquei nove meses tentando emagrece...

Read More

Essa fera aí: veja a versão do trailer de 'Stranger Things' narrada pelo Faustão

(Imagem: divulgação Netflix)

É para esse tipo de coisa que a gente paga a internet!

Depois da versão do trailer de ‘Game of Thrones’ narrado pelo Faustão, um canal do YouTube fez o mesmo com o recém-lançado trailer da segunda temporada de ‘Stranger Things’.

O trabalho minucioso usou as famosas frases do apresentador durante a locução das Video Cassetadas e encaixou nas imagens à perfeição. Divirta-se com o resultado:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/essa-fera-ai-veja-versao-trailer-de-stranger-things-narrada-pelo-faustao-113757310.html

Read More

Angelina Jolie deixa cinema de lado para se dedicar a tarefas domésticas

Angelina Jolie faz discurso em Nairóbi
20/6/2017 REUTERS/Baz Ratner

LOS ANGELES (Reuters) – Angelina Jolie colocou a produção de filmes de lado para se tornar uma mãe melhor, fazer aulas de culinária e cumprir tarefas rotineiras, como limpar as sujeiras do cachorro.

Em uma entrevista à Vanity Fair divulgada nesta quarta-feira, a atriz disse que a vida após a separação em setembro do marido Brad Pitt está focada em cuidar de sua saúde e de seus filhos.

“Eu na verdade me sinto mais mulher porque sinto que estou sendo esperta sobre minhas escolhas, e estou colocando minha família em primeiro lugar, e estou no comando de minha vida e minha saúde. Acho que isto é o que torna uma mulher completa”, disse Jolie.

Seu filme mais recente como diretora, “First T...

Read More

Participação de transexual em 'A Força do Querer' divide opiniões do público

Tarso Brant entra na novela para ajudar a personagem Ivana (Divulgação/ TV Globo)

A noite desta quinta-feira (27) foi marcada por uma presença especial na novela “A Força do Querer”. A personagem Ivana (Carol Duarte) conheceu Tarso Brant, 24, na história e a participação do transexual na trama gerou muito burburinho na internet.

“Chocada com a beleza de Tereza Brant”, comentou uma pessoa citando o primeiro nome do ator que passou por uma transformação de gênero. “Que cena linda, que participação especial. Tô emocionada”, opinou outra telespectadora no Twitter.

Leia mais:
Calvície de Thammy Miranda surpreende internautas
Sabrina Sato ousa no look e arranca suspiros na França

Apesar dos comentários positivos, várias críticas foram direcionadas à TV...

Read More

HBO fará nova temporada de 'True Detective', com Mahershala Ali no papel principal

(Imagem: divulgação Diamond)

Depois de uma primeira temporada excelente e uma segunda que não conseguiu manter o nível, a HBO decidiu tirar ‘True Detective’ da geladeira e dará uma nova chance a série.

Feita no formato “antologia”, no qual cada ano tem história e elenco diferentes, a atração terá Mahershala Ali, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante este ano pela atuação em ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’, no papel principal.

Ali é mais um nome de peso em ‘True Detective’, que teve em sua primeira temporada a dupla Matthew McConaughey e Woody Harrelson, e depois escalou Colin Farrell, Rachel McAdams e Vince Vaughn para a segunda.

Nic Pizzolatto, criador da série, já está desenvolvendo os novos roteiros...

Read More