Presidente do TRF-4 aponta regalias de Lula na prisão

O ex-presidente Lula (PT) concede entrevista exclusiva à Folha e ao jornal El País, em Curitiba. (Foto: Marlene Bergamo/Folhapress)

O presidente do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), Victor dos Santos Laus, disse nesta terça-feira (1º) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desfruta de “regalia” por estar preso na sede da Polícia Federal em Curitiba.

Laus afirmou também que os vizinhos da PF reclamam da desvalorização dos imóveis e que cabe ao Poder Judiciário, e não a Lula, as decisões sobre a progressão de regime de presos.

Leia também

Read More

Mansão de Claudia Raia e Edson Celulari está à venda por R$ 13 milhões, diz colunista

**ARQUIVO** SÃO PAULO, SP, 22.08.2018: A atriz Cláudia Raia em jantar oferecido por Fernando Alterio, em homenagem ao ministro da Cultura, Sergio Sá Leitão, em São Paulo. (Foto: Marcus Leoni/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os atores Claudia Raia, 52, e Edson Celulari, 61, não estão mais casados desde 2010, mas ainda tentam vender a mansão onde moravam juntos com os dois filhos. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o imóvel, situado no Itanhangá, na zona oeste do Rio, está à venda por R$ 13 milhões.

A casa tem 1.453 metros quadrados de área construída em um terreno de 3.500 metros quadrados...

Read More

Repórter sofre com machismo durante partida na Itália

Diletta Leotta sofreu com machismo durante partida no Campeonato Italiano (Foto: Reprodução/Instagram)

O futebol italiano vive um momento de crise dentro e fora das quatro linhas. Além dos episódios recentes de racismo, o machismo também esta presente nas arquibancadas. A jornalista Diletta Leotta, famosa repórter da DAZN no país, foi a vítima da vez.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Durante o confronto entre Napoli e Brescia, no estádio San Paolo, válido pelo Campeonato Italiano, a jornalista ouviu os gritos que pediam para ‘mostrar os seios’. Ela respondeu com um sinal negativo e um gesto de desaprovação com o polegar para baixo.

Leia também:

Read More

Por que você deve prestar atenção ao cheiro da sua vagina (e o que ele pode indicar)

As pessoas sabem. Mas, ao mesmo tempo, é um pouco difícil explicar e definir qual cheiro ela tem. Existem muitas tentativas de comparações e a busca por palavras mais delicadas, digamos assim, para descrevê-la O fato é que nada disso ajuda muito. O cheiro é o natural. Cheiro de vagina mesmo. “A vagina é um órgão que possui um odor característico e ele é particular de cada mulher, podendo variar ao longo da vida”, explica a ginecologista Samyra Coutrim. 

De acordo com ela, há diversos fatores que justificam um cheiro que pode ser considerado “estranho”...

Read More

Ex-vocalista do Timbalada é visto pedindo ajuda nas ruas de Salvador; assista

Facebook/xexeuoficial/Twitter/oliveirafabia7

Xexéu foi responsável por um dos hinos de uma época em que o axé explorava toda a brasilidade. “Eu fui embora/ meu amor chorou/ eu fui embora/ meu amor chorou (…) eu fui nas asas de um passarinho/ eu fui nos beijos de um beija-flor”, dizia a letra da canção de maior sucesso de Timbalada.
O grupo chegou a fazer inúmeras apresentações no Brasil e no exterior.

Com os corpos pintados e clipes que se passavam em paisagens brasileiras, Timbalada marcou uma geração, assim como Carrapicho, Banda Mel e É o Tchan.
Após o ápice do sucesso, Xexéu ainda realizou alguns shows, mas se envolveu com o consumo de drogas e chegou a perder tudo.

Nesta terça-feira, 1, uma imagem que circulou pelas redes sociais chocou os fãs...

Read More