Palhaço macabro volta a aterrorizar crianças em novo trailer de 'It: A Coisa'

(Imagem: divulgação Warner)

A Warner divulgou um novo trailer para ‘It: A Coisa’, a aguardada nova adaptação do terror de Stephen King sobre uma pequena cidade onde crianças começam a desaparecer misteriosamente.

Diante deste clima sombrio, um grupo de jovens é obrigado a enfrentar seus maiores medos ao desafiar um palhaço maligno chamado Pennywise, que há séculos deixa um rastro de morte e violência.

O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 7 de setembro. Veja o trailer abaixo:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/palhaco-macabro-volta-aterrorizar-criancas-em-novo-trailer-de-coisa-123249055.html

Read More

Na Record, Adriana Birolli garante: 'Se pintar convite da Globo eu vou de joelhos'

Atriz de “Belaventura” fala sobre mudança de canal (Reprodução/instagram.com/adrianabirolli)

Após ser dispensada pela TV Globo no final da novela “Totalmente Demais”, em 2016, a atriz Adriana Birolli, 30, trocou de canal e assinou com a Record para participar de “Belaventura”.

Em conversa com o site “Pure People”, a famosa disse que poderia trabalhar novamente em sua antiga emissora. “Sobre a novela do Aguinaldo Silva, eu prefiro não falar nada para não me comprometer. O que posso dizer é que se pintar um convite eu vou e vou de joelhos. Amo o Aguinaldo e adoro trabalhar com ele”, disparou ela.

Leia mais:
Fábio Jr. quer reduzir pensão de R$ 24 mil para filho com Mari Alexandre
Novo namorado de Anitta é acusado de agredir ex-companheira

“Graças...

Read More

Cate Blanchett se recompensa com hambúrgueres ao final de cada filmagem

Cate Blanchett

Uma das atrizes mais aclamadas de sua geração, Cate Blanchett revelou que a maior satisfação que pode ter depois de concluir um trabalho, não é a possibilidade de se tornar a grande vencedora das premiações daquele ano. Para a australiana, a melhor parte de terminar uma filmagem é curtir esse prato delicioso, do qual ela frequentemente se priva, durante a preparação para seus filmes.

“Eu sigo um regime pesado para entrar em forma, então, quando acabo de filmar, saio para comer hambúrgueres”, revelou ela durante sua passagem pela Comic Con desse ano, em San Diego, numa entrevista apresentada no programa de televisão Today Extra.

No caso de seu mais recente projeto, o filme Thor: Ragnarok, no qual atua como a deusa Hela, a atriz não teve mole...

Read More

Nicole Bahls arrasa em campanha de moda praia

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/nicole-bahls-arrasa-em-campanha-slideshow-wp-162125463.html

Read More

Evaristo Costa rebate crítica de Milton Neves nas redes sociais

Jornalistas trocam mensagens na internet (Reprodução/TV Globo e Band)

A saída de Evaristo Costa, 40, da TV Globo rendeu uma grande repercussão não somente entre o público, como também, com alguns famosos, caso de Milton Neves, 65, da Band.

Ao ver a despedida do âncora do “Jornal Hoje” nesta quinta-feira (27), Milton se manifestou nas redes sociais e demonstrou um descontentamento com a decisão do colega de profissão. “Errou, menino! Mas seja feliz!”, postou ele que foi respondido por Evaristo: “Vai dar tudo certo. Decisão pensada com os dois pés no chão. Abraço”.

Leia mais:
Calvície de Thammy Miranda surpreende internautas
Sabrina Sato ousa no look e arranca suspiros na França

Logo depois, o apresentador da Band continuou opinando no Instagram. ...

Read More