Antonio Banderas revela que sofreu um ataque cardíaco em janeiro

(Foto: Juan Naharro Gimenez/WireImage)

Em um festival de cinema em Málaga no último sábado, 25 de março, o ator Antonio Banderas contou que há dois meses sofreu um ataque cardíaco e que se submeteu a uma cirurgia para colocar três stents nas artérias.

“Não foi sério e não deixou sequelas”, revelou o espanhol, que tem 56 anos. Para tranquilizar os fãs, ele dançou um flamenco no palco, dança típica de sua terra natal.

(Foto: Juan Naharro Gimenez/WireImage)

Antonio Banderas esteve no festival para receber o prêmio “Biznaga de Oro” por toda sua carreira.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Celebridades que perderam muito peso

Celebridades que perderam muito peso

Cirurgia bariátrica, reeducação alimentar e rotina de exercícios foram alguns dos artifícios usados por esses famosos para mudar o corpo e a saúde. O resultado das mudanças de hábito foi a perda de peso. Confira.

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/celebridades-que-perderam-muito-peso-slideshow-wp-225109810.html

Read More

Emma Watson diz que interpretar Bela e Hermione no cinema é 'uma experiência única'

Emma Watson diz que interpretar Bela e Hermione no cinema é 'uma experiência única'
(Foto: Divulgação/Disney)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Emma Watson ganhou fama como a bruxinha Hermione, na saga “Harry Potter”, adorada por toda uma geração. Agora, a atriz britânica teve a chance de viver a protagonista de “A Bela e a Fera”, uma nova versão do filme animado que também conquistou milhares de pessoas. De acordo com ela, poder viver as duas personagens é uma oportunidade única. “Eu acho que sou realmente sortuda”, disse ao jornal irlandês “Irish Independent”.

“Para mim, Bela era a heroína da minha infância. A animação foi lançada dois dias depois do meu nascimento. E então, quando era adolescente, eu passei a idolatrar Hermione...

Read More

'Fuga de Nova York' é mais um clássico dos anos 80 que irá ganhar remake

'Fuga de Nova York' é mais um clássico dos anos 80 que irá ganhar remake
(Imagem: divulgação Fox)

Mais um sucesso dos anos 80 será atualizado para a nova geração, de olho no potencial início de uma nova franquia. Agora é a vez de ‘Fuga de Nova York’, mistura de ação e ficção científica dirigida por John Carpenter, lançada em 1981.

No original, situado no então futuro ano de 1997, Kurt Russell vivia Snake Plissken, um antigo herói de guerra enviado a uma prisão de segurança máxima, que ocupa toda a região de Manhattan, para salvar o presidente dos EUA, cujo avião foi derrubado por terroristas.

Carpenter irá produzir a nova versão, com Robert Rodriguez (‘A Balada do Pistoleiro’, ‘Um Drink no Inferno’, ‘Sin City’) na direção. “Estou animado com isso...

Read More

Com look despojado, Glória Maria chama atenção em shopping carioca

Com look despojado, Glória Maria chama atenção em shopping carioca

Neste final de semana, a apresentadora levou as filhas e mais algumas amiguinhas delas para o cinema no Rio de Janeiro. Veja as fotos do passeio da famosa!

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/com-look-despojado-gl%C3%B3ria-maria-slideshow-wp-171141758.html

Read More