Luana Piovani e a irresponsabilidade paterna: só as mães devem se preocupar com os filhos?

Luana Piovani contou que ficou 4 dias sem falar com os filhos, que saíram em viagem com o pai, Pedro Scooby

Luana Piovani foi o assunto da semana. Não que a apresentadora não saiba o que é ser manchete, mas dessa vez o tema foi outro: em um vídeo, ela contou para os seguidores do seu canal no YouTube sobre as dificuldades que passou com os filhos e o ex-marido, Pedro Scooby – e tudo isso nos fez pensar sobre irresponsabilidade paterna.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Por 21 minutos, Luana explica como o ex decidiu levar os filhos, Dom, Pedro e Liz para os Estados Unidos para comemorar o seu aniversário. Até aí, tudo bem: comum acordo, passagens compradas, malas feitas, as crianças partiram em viagem com o pai.

Leia Mais

Read More

Ivete Sangalo faz elogio à própria boa forma: 'Tenho corpão ou não tenho?'

Ivete Sangalo. Foto: reprodução/Instagram/ivetesangalo

Com seu bom humor peculiar, Ivete Sangalo resolveu tirar onda quanto à boa forma que ostenta aos 47 anos. Atração da Festa do Peão de Barretos, a cantora publicou vídeos momentos antes do show em que fazia elogios a si mesma, depois de uma sessão de massagem.

“Gente, eu tô renovada. E aí, meninas, eu tenho corpão ou não tenho?”, brincou a baiana.

Leia também:

“Digam se sou malhadona ou não sou? Digam se a m...

Read More

Marrone, dupla de Bruno, assume namoro com blogueira de moda

Marrone está namorando a bloguiera de moda ( reprodução / instagram @marrone e @tatibenevidess)

O sertanejo Marrone, que faz dupla com Bruno, está de namorada nova. Este é primeiro relacionamento que ele assume após a separação de Natália Portes, em 2014.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Marrone está namorando a blogueira de moda Tati Benevides. Mineira, a moça tem cerca de 15 mil seguidores no instagram e está com o cantor há alguns meses. O relacionamento foi confirmado pela assessoria de imprensa do artista. Segundo o colunista Léo Dias, ela o acompanha em alguns shows pelo país.

Leia também

Read More

Indignação com noivos que foram "cruéis" com a daminha de honra

Foto: Getty Images

Famílias misturadas podem ser difíceis de lidar, especialmente quando se trata de crianças pequenas e casamentos. A maioria argumentaria, no entanto, que, sempre que possível, as crianças deveriam ser mantidas longe de todo o drama.

Mas para uma mãe, isso se tornou impossível quando seu cunhado decidiu convidar apenas uma de suas duas filhas para o casamento, porque a menina mais velha “não era realmente da família”.

Leia também

A confusa ...

Read More

Família real holandesa está em luto pela morte da princesa Cristina

Princesa Cristina faleceu em 16 de agosto de 2019, em Haia

A princesa Cristina faleceu nesta sexta-feira (16) em Haia, aos 72 anos, vítima de um câncer ósseo – anunciou a família real holandesa.

“Estamos tristes pela morte de nossa querida irmã e tia. Cristina tinha uma personalidade cativante e um grande coração”, tuitaram a princesa Beatriz e o casal real, formado pelo rei Willem-Alexander e pela rainha Máxima.

Leia também

Read More