Chris Pratt, 38 anos: 7 curiosidades sobre o ator

Astro de ‘Guardiões da Galáxia’ é o aniversariante ilustre desta quarta, 21.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/chris-pratt-38-anos-7-slideshow-wp-144029112.html

Read More

Cachorro segue câmera do Street View e aparece em várias fotos do serviço

Cachorro segue câmera do Street View e aparece em várias fotos do serviço

Para quem buscar a região de Ulleung-gun, na Coreia do Norte, no serviço de mapas Street View, irá se divertir ao ver o resultado. Um simpático cãozinho seguiu a câmera do Google enquanto a empresa mapeava o local e aparece em todas as imagens feitas.

O golden retriever parece se divertir muito com a situação e agora, diversos usuários do serviço estão realizando a busca em Ulleung-gun apenas para vê-lo. Resta saber se quando visitarem o local eles irão contar com as boas-vindas do cãozinho. Confira na galeria.

This article...

Read More

Disney demite diretores do filme de Han Solo alegando "diferenças criativas"

(Imagem: divulgação Disney)

Os diretores Phil Lord e Christopher Miller foram dispensados pela Disney do comando do novo filme derivado da franquia ‘Star Wars’. A dupla não é mais responsável pela aventura que contará as origens do herói Han Solo, vivido por Harrison Ford nos longas originais e que será interpretado agora por Alden Ehrenreich.

“Infelizmente, nossa visão e processo de trabalho não estavam alinhado com nossos parceiros neste projeto. Normalmente não usamos a frase ‘diferenças criativas’, mas desta vez o clichê é verdadeiro. Nós estamos realmente orgulhosos do trabalho incrível de nossa equipe e elenco”, anunciaram Lord e Miller em um comunicado oficial. As filmagens, que estavam em andamento, foram temporariamente interrompidas.

S...

Read More

No aniversário do filho, Wanessa reúne Zilu e Zezé di Camargo em foto de família

Ex-casal posou sorridente para a foto de família (Reprodução/ instagram.com/wanessa)

Após muitas polêmicas envolvendo a família Camargo e a separação conturbada de Zilu e Zezé, Wanessa reuniu os pais em uma foto de família, no aniversário de 3 anos do pequeno João Francisco, em São Paulo, nesta terça-feira (20). Em uma foto postada pela cantora, o ex-casal posou sorridente junto com a filha, o filho Igor, os netos, o marido de Wanessa, Marcus Buaiz, e a mãe de Marcos, Tânia, na hora de cantar os parabéns para o neto.

Nada nos traz mais felicidade do que realizar o sonho dos nossos filhos e ver no rosto deles um sorriso!! Hoje foi dia de comemorar os 3 anos do JF! Obrigada a todos os amigos e familiares que compartilharam esse momento com o meu pequeno...

Read More

Irmão de Luciano Huck fala sobre reação da família à descoberta de sua homossexualidade

Fernando Grostein falou sobre homofobia no ‘Conversa com Bial’ (Reprodução/ TV Globo)

O cineasta Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, foi um dos convidados do programa “Conversa com Bial” desta terça-feira (20). Durante o bate-papo, Fernando falou sobre seu filme, “Quebrando o Tabu” e participou de uma discussão sobre os perigos da homofobia. O cineasta revelou como foi o processo de descoberta de sua homossexualidade e falou sobre a reação da família.

“Minha adolescência foi inteira de sofrimento, estranhamento, nada fazendo sentido. Eu fiquei com um amigo desses que gostava muito de futebol. No dia seguinte, ele pediu que eu não falasse para ninguém. Uma coisa que era para ter sido legal, especial, foi um trauma...

Read More