Esquadrão Suicida ganha trailer inspirado na abertura de Friends

Foto: DivulgaçãoUm dos trailers de Esquadrão Suicida tem ao fundo a música Bohemian Rhapsody, do Queen. Mas o que aconteceria se mudássemos a trilha sonora? O canal do Youtube Movie Trailer Trash fez isso e uso a canção eternizada na abertura de Friends para dar um novo tom às imagens.O resultado você pode ver o vídeo acima. Em Esquadrão Suicida, um grupo de vilões é reunido pelo governo para uma missão com a promessa de terem suas penas reduzidas. O longa  contará com Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Cara Delevingne (Magia), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Jared Leto (Coringa) e Viola Davis (Amanda Waller) no elenco.A estreia está prevista para 04 de agosto.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugi...

Read More

Han Solo: Dave Franco fala sobre teste secreto que fez para o papel

Foto: ReproduçãoApesar dos boatos de que o novo Han Solo seria interpretado por Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas), a MTV não deixou de conversar com Dave Franco (Truque De Mestre: O Segundo Ato). O ator participou de um teste secreto para viver o personagem em Star Wars – Han Solo e falou sobre a sua experiência.Segundo Franco, foi complicado entrar no personagem. "Não, eu não sou bom com imitações ou qualquer parecida. Eu acho que essa é a razão de ser algo tão difícil para atuar nesse papel", explica. O ator disse que está confuso sobre quais são os planos para aquele que for escolhido para protagonizar o filme. "Eles querem alguém para personificar perfeitamente quem Harrison Ford é ou querem ir por um caminho completamente diferente? Eles querem alguém realmente parecido com ele? Eu nã...

Read More

Veja quais atrizes têm as melhores avaliações feitas pelo público

Ranking leva em conta os últimos trabalhos nos quais estas estrelas estiveram.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/143026681711/veja-quais-atrizes-têm-as-melhores-avaliações

Read More

Netflix anuncia série com Naomi Watts e diretora de Cinquenta Tons de Cinza

Naomi Watts é a nova queridinha da Netflix (Getty Images)
Firme no seu intuito de construir um catálogo cada vez mais respeitável de produções próprias, a Netflix anunciou nesta segunda-feira uma nova série, protagonizada por Naomi Watts, de ‘O Chamado’, ‘King Kong’, ‘A Série Divergente’ e indicada duas vezes ao Oscar, por ‘21 Gramas’, em 2004, e ‘O Impossível’, em 2013.Criada por Lisa Rubin, a série ‘Gypsy’ acompanhará a terapeuta Jean Holloway (Naomi), personagem que se aproxima de pessoas envolvidas com as vidas de seus pacientes. O tom ficará entre o drama e o suspense, em dez episódios de uma hora. Os dois primeiros serão dirigidos por Sam Taylor-Johnson, de ‘Cinquenta Tons de Cinza’...

Read More

Guardiões da Galáxia 2: James Gunn diz que dois personagens não estarão na sequência

Foto: Montagem / ReproduçãoJames Gunn, diretor de Guardiões Da Galáxia Vol. 2 gostou mesmo de interagir com os fãs. Em seu Facebook, ele respondeu algumas perguntas sobre a sequência do longa e revelou que nem todos os personagens estarão de volta.Questionado sobre o retorno do personagem Rhomann Dey no filme, o diretor explicou: "John C. Reilly não estará no vol. 2, infelizmente". Gunn ainda falou sobre a ausência do personagem de Benicio Del Toro. "Ele simplesmente não se encaixou no vol. 2, mas estou empolgado de vê-lo no Universo Cinematográfico da Marvel futuramente", conta.As filmagens do longa acontecerão até março desse ano. As participações de Sylvester Stallone (Creed: Nascido Para Lutar) e Kurt Russell (Os 8 Odiados) foram confirmadas. O longa estreia em abril de 2017.

This arti...

Read More