Henri Castelli faz selfie com filho e semelhança impressiona

Ator posa com o primogênito Lucas e o clique se destaca na web (Reprodução/instagram.com/henricastelli)

De férias da televisão desde o final da novela “Sol Nascente”, exibida até março deste ano, o ator Henri Castelli, 39, só quer saber de viajar e aproveitar o seu tempo livre ao lado da família.

Nesta quarta-feira (12), o galã da TV Globo fez um selfie ao lado do filho Lucas, 10, fruto do seu casamento com a modelo Isabeli Fontana, 34, e os dois impressionaram por conta da semelhança entre eles. “Meu melhor amigo. Te amo filho”, se declarou o famoso no Instagram.

Leia mais:
Claudia Leitte solta o verbo: ‘Sou eu mesma e que se lasque’
Viviane Araújo é flagrada em comércio popular de São Paulo

“Lindos demais, estou chocada”, disparou uma das s...

Read More

Sandy assume que é impaciente e controladora

Cantora fala sobre seus defeitos no “Vídeo Show” (Reprodução/TV Globo)

Apesar de rejeitar o rótulo de mulher perfeita, a cantora Sandy, 34, é vista como certinha pela grande maioria do público. Em participação no programa “Vídeo Show”, exibido pela TV Globo nesta quarta-feira (12), a famosa resolveu abrir o jogo e comentou sobre os seus piores defeitos.

“Sou impaciente, perfeccionista em um nível chato e controladora. Sou muito detalhista. Estou aprendendo a administrar tudo isso”, declarou a artista que lida com uma gastrite por conta do excesso de preocupações. “Tento controlar com remédios naturais. No caso para gastrite, controlo com espinheira-santa”, explicou.

Leia mais:
Graciele Lacerda deseja filhos com Zezé Di Camargo: ‘Congelamos óvul...

Read More

Americano cria comitê para campanha de Dwayne Johnson, 'The Rock', à Presidência dos EUA

(foto: Divulgação Universal)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um morador de Virgínia Ocidental criou um comitê de campanha presidencial para o ator Dwayne Johnson, conhecido como “The Rock”, no último domingo (9).

De acordo com a Comissão Eleitoral americana, o consultor político e escritor independente Kenton Tilford, 26, formalizou o pedido da campanha do ator como “Run The Rock 2020”. “Eu tenho discutido [esse comitê] com amigos há algum tempo, mas finalmente decidi criar o comitê porque a América está incrivelmente dividida”, disse Tilford à “CNN”, em uma entrevista por e-mail.

“Eu sei que é quase um clichê neste momento, mas acho que é trágico que nosso presidente [Donald Trump] não tem feito um esforço sério para unir o país...

Read More

Mari Alexandre fala sobre Fábio Jr.: 'A gente se separou totalmente apaixonado'

A atriz falou sobre sua separação em entrevista a Gugu Liberato (Divulgação/ Record)

Mari Alexandre é a entrevistada do “Programa de Gugu” que vai ao ar nesta quarta-feira (12). Em uma conversa com o apresentador, a atriz mostrou seu filho, Záion, de 8 anos, relembrou o fim de seu casamento com Fábio Jr., e revelou que ainda gostava do cantor quando se separou, em 2010. “A gente se separou totalmente apaixonado. A gente podia estar junto até hoje”, afirmou ela.

No “Programa de Gugu”, a atriz também admitiu à Gugu Liberato ter mantido um romance com o sertanejo Leandro, na época em que a dupla Leandro e & Leonardo estava no auge do sucesso, nos anos 90...

Read More

Um programa de inteligência artificial aprendeu a identificar armas vendo filmes

(Imagem: divulgação Miramax)

Pesquisadores da Universidade de Granada, na Espanha, treinaram um algorítimo para identificar armas em tempo real.

O estudo usou cenas de filmes como ‘Pulp Fiction – Tempo de Violência’, ‘Missão: Impossível’ e a franquia 007 para que o sistema de inteligência artificial começasse a identificar não apenas a presença de armas, como também o modelo de cada uma.

A estratégia foi usada tendo o princípio que a maioria das pessoas tem o primeiro contato visual com armas de fogo pelo cinema. O algorítimo foi capaz de identificar as armas em quase 97% das vezes, marcando com um quadrado vermelho o objeto.

Os pesquisadores consideram que a tecnologia pode ser utilizada em câmeras de segurança de aeroportos, shoppings e outros loc...

Read More