Palmeiras rejeitou ofertas milionárias por Gomez

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Pensando em ser campeão de algum torneio importante em 2019, o Verdão não aceitou propostas pelo zagueiro Gustavo Gomez que renderiam muito lucro ao clube.

Veja mais de Jorge Nicola no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também:

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/palmeiras-rejeitou-ofertas-milionarias-por-gomez-090025841.html

Read More

Dia das Crianças: as fotos mais fofas dos famosos

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/dia-das-crian%C3%A7as-fotos-mais-114738371.html

Read More

Gisele Bündchen e Tom Brady reduzem em R$ 23 milhões valor de venda de mansão

*ARQUIVO* RIO DE JANEIRO, RJ, 13.07.2014 – A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady. (Foto: Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady, 42, decidiram reduzir em US$ 5,6 milhões (equivalente a cerca de R$ 23 milhões) o valor da mansão que possuem em Boston, nos Estados Unidos, e que está à venda desde agosto.

Segundo a revista Variety, o casal pede agora US$ 34 milhões (R$ 138 milhões) pelo imóvel, que tem cinco quartos, sete banheiros e garagem com capacidade para guardar até 23 carros. 

A mansão, onde eles moram com os filhos Benjamin, 9, e Vivian, 6, fica na região luxuosa de Brookline e conta ainda com sala de i...

Read More

Daniela Albuquerque diz que sofreu aborto e que manteve bebê morto na barriga por dias

*ARQUIVO* SÃO PAULO, SP, 09.08.2017 – A apresentadora Daniela Albuquerque durante coquetel da sessão para convidados da peça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Daniela Albuquerque, 37, revelou em conversa com Regina Volpato, 51, que sofreu um aborto espontâneo antes do nascimento de suas duas filhas. No canal de Volpato no YouTube, ela contou que mesmo com a constatação da morte ficou com o bebê na barriga por vários dias. 

“Eu dizia na terapia, na época, que era uma sensação muito triste, porque eu não podia prosseguir com meus sonhos. Era como se eu estivesse velando meu filho sem nunca enterrar...

Read More

Vestido de noiva de Thaila Ayala levou 1,5kg de pedrarias e tem significado que irá te derreter de amor!

Foto: Reprodução/Instagram (@martumariage por Luiza Ferraz)

Se você acompanha o mundo das celebs, já deve saber que neste fim de semana, a musa Thaila Ayala se casou com Renato Goés em uma cerimônia para mais de 300 pessoas em Olinda, PE.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

A celebração do casal já nos deixou mais do que emocionados, mas foi ao descobrir o significado do vestido belíssimo da atriz que por aqui desabamos no choro (sem julgamentos, por favor!).

Leia também

Segundo a marca Martu Mariage, que fez o vestido branco e tomara-que-caia da noiva, o longo mostra exatamente como o casal se conheceu...

Read More