Star Wars – O Despertar da Força: Harrison Ford também fala sobre ausência de Luke

cineclick-com-yahoopartner:

Star Wars – O Despertar da Força: Harrison Ford também fala sobre ausência de Luke

Foto: Divulgação

Durante sua participação programa Jimmy Kimmel Live!, Harrison Ford falou sobre Star Wars: O Despertar Da Força. Fantasiado de cachorro quente para celebrar o Halloween, o ator revelou que prefere não contar mais detalhes da trama para não estragar a surpresa.

“O que eu tenho a dizer? Por que você quer que eu diga algo? Eu quero que o público sinta a experiência, não quero que eles escutem qualquer coisa sobre o filme”, comentou Ford.

Além disso, o intérprete de Han Solo desconversou quando foi perguntado sobre o mistério envolvendo Luke Skywalker (Mark Hamill), mas confirmou as declarações do diretor J.J. Abrams dizendo que há um motivo para que o jedi não apareça nesse momento.

“É que não tinha espaço (colocar Luke no trailer final), mas ex...

Read More

Guardiões da Galáxia 2: Atriz de Oldboy é contratada para papel importante

Guardiões da Galáxia 2: Atriz de Oldboy é contratada para papel importante

Foto: Divulgação

Pom Klementieff, francesa com ascêndencia oriental que atuou no remake de Oldboy: Dias De Vingança, entrou para o elenco de Guardiões Da Galáxia Vol. 2. De acordo com o Hollywood Reporter, a atriz foi escilhida para um dos mais importantes da sequência.

Ainda não há detalhes sobre qual seria esse papel, mas a publicação diz que o estúdio queria ter uma atriz asiática no papel e fez diversos testes com o restante do elenco para garantir a química certa entre eles. Será uma nova integrante dos Guardiões? Uma vilã? Uma coisa é certeza, pelo que vimoos anteriormente a garota sabe lutar.

Guardiões da Galáxia 2 deve explorar a origem do pai de Peter Quill (Chris Pratt), mas detalhes da trama ainda não foram revelados...

Read More

Alien 5, com Sigourney Weaver, é adiado por causa de Prometheus 2

Alien 5, com Sigourney Weaver, é adiado por causa de Prometheus 2

Foto: Reprodução

Embora a animação pelo novo Alien seja grande, parece que a Fox está mais preocupada em fazer a franquia Prometheus decolar. Semanas depois de Neill Blomkamp (Distrito 9) divulgar novas artes e fotos de Alien 5 em suas redes sociais, o diretor foi ao Twitter anunciar que o filme foi pausado.

“Alien está em pausa devido a Prometheus 2. Então eu vou trabalhar em outras coisas… Por mais que eu ame o xeno – e a Tenente Ripley”, publicou Blomkamp.

O longa terá o retorno de Sigourney Weaver (Avatar) e Michael Biehn (O Exterminador Do Futuro) como Ellen Ripley e Dwayne Hicks, respectivamente. Blomkamp deve ambientar a trama após Aliens, O Resgate.  Pelas artes conceituais, esse filme parece merecer muita atenção.

O novo filme tem roteiro e direção d...

Read More

Saiba qual foi o cachê recebido pelos atores do elenco do filme original ‘Guerra nas Estrelas’

yahoo-cinema-br-international:

Com a chegada de ‘Star Wars – O Despertar da Força’, cerca de 38 anos depois de ‘Guerra nas Estrelas – Uma Nova Esperança’ — filme cujo elenco deu vida a grandes estrelas, nossa curiosidade só aumenta, todos queremos saber qual foi o cachê recebido pelos atores Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher, para interpretar suas problemáticas aventuras.

Saiba qual foi o cachê recebido pelos atores do elenco do filme original ‘Guerra nas Estrelas’

Será que cada um deles recebeu um salário específico, ou foram mais espertos e optaram por receber porcentagens que lhes garantiriam uma vida de esplendor em mansões douradas, com carrões do último modelo na garagem? Leia mais para descobrir…

Harrison Ford – Han Solo

Além de George Lucas, Harrison Ford foi, sem dúvida, o homem que mais lucrou com ‘Guerra nas Estrelas’ — e não necessariamente em termos financeir...

Read More

Agência de casting diz que é difícil encontrar ator negro bonito; Netflix repudia

Agência de casting diz que é difícil encontrar ator negro bonito; Netflix repudia

A série de ficção 3%, primeira produção brasileira da Netflix, já chama a atenção do público. Mas não pelo projeto em si. Um e-mail da agência +Add Casting, cujo objetivo é encontrar “um ator negro muito bonito” na faixa dos 20 aos 25 anos, veio a público e o teor da mensagem fez a agência ser acusada de racismo nas redes sociais. Ainda, segundo o texto, “a direção gostaria que ele fosse negro, então o ideal seria ter um ator negro e muito bonito, mas conscientes do grau de dificuldade, faremos teste também com os bons atores, lindos, que não sejam negros.” O caso começou a ganhar repercussão por meio das redes sociais.

Em nota, a Netflix diz que a mensagem foi enviada sem o conhecimento da empresa e contradiz tudo em que acredita...

Read More