Wanessa Camargo diz como reagiria se um dos filhos fosse gay

Wanessa Camargo diz como reagiria se um dos filhos fosse gay

Cantora garante que encara com tranquilidade a sexualidade dos herdeiros (Reprodução/instagram.com/wanessa)

A cantora Wanessa Camargo, 34, conversou recentemente com o canal “Põe na Roda”, e revelou como ela iria encarar se um dos seus dois filhos, José Marcus, 6, e João Francisco, 3, fosse gay.

Se eles se assumissem gays não mudaria nada. São meus filhos e serão para sempre. Eu tenho um amor incondicional e o que me importa é que eles sejam felizes. Cabe a eles escolher isso...

Read More

Franquia 'As Crônicas de Nárnia' será retomada ainda este ano

(Imagem: divulgação Fox)

Sete anos depois de ‘A Viagem do Peregrino da Alvorada’, a franquia ‘As Crônicas de Nárnia’, inspirada nos livros de C.S. Lewis, será retomada. A Sony divulgou um comunicando oficializando a notícia e o nome do diretor contratado, Joe Johnston (de ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’ e ‘Rocketeer’).

‘The Silver Chair’, nome da nova produção, se passa 60 anos depois dos acontecimentos do terceiro e mais recente filme. Na trama, o Rei Caspian está em seus últimos dias de vida, viúvo da Rainha e com o filho desaparecido. Muitos heróis de Nárnia já partiram em busca do herdeiro natural do trono, mas nunca retornaram. O leão Aslan recruta então dois jovens para procuraram o príncipe perdido.

Juntos, os três longa...

Read More

Sophie Turner revela que aprendeu sobre sexo lendo roteiros de 'Game of Thrones'

(Imagem: divulgação HBO)

Sophie Turner passou boa parte da adolescência nos sets de ‘Game of Thrones’. Contratada para o papel de Samsa Stark aos 12 anos, a atriz britânica leu roteiros com cenas brutais de sexo e violência desde essa idade.

“A gente fazia a leitura e falava de assuntos muito fortes”, lembrou, em entrevista ao jornal The Sunday Times. “Descobri que existia sexo oral lendo o roteiro. Foi tipo ‘Uau! As pessoas fazem isso? Que fascinante!’”.

Na quinta temporada, sua personagem foi vítima de um estupro, cometido pelo vilão Ramsey Bolton. A cena causou polêmica, sendo acusada de gratuita até mesmo por alguns fãs da série. Agora, dois anos mais tarde, refletiu sobre a controvérsia.

“Violência sexual nunca foi nada que eu ou alguém que c...

Read More

Anitta é fotografada aos beijos com novo namorado Thiago Magalhães

Cantora já assumiu o namoro para os amigos mais próximos (Reprodução/ instagram.com/anitta)

Durante uma festa na casa de amigos, a cantora Anitta foi flagrada aos beijos com o novo namorado, o empresário Thiago Magalhães. De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa “Fofocalizando” do SBT, apesar de não ter confirmado o romance à imprensa, para os amigos a cantora já apresentou o empresário como namorado.

Anitta e Thiago se conheceram nos bastidores do programa “Música Boa”, apresentado pela cantora no Multishow e estão juntos desde o início de junho. O casal passou inclusive o último Dia dos Namorados junto. No último fim de semana, a funkeira foi com Thiago assistir à peça “Desesperados”, do humorista Marcus Majella, no Leblon, Zona Sul da cidade...

Read More

Saiba os detalhes do casamento de 10 milhões de dólares com apresentação de Lady Gaga

Saiba os detalhes do casamento de 10 milhões de dólares com apresentação de Lady Gaga

Quando se tem muito dinheiro, uma das ocasiões em que os ricos mais gostam de ostentar é o casamento. E para o casal russo Lolita Osmanova e Gaspar Avdolyan, não foi diferente.

Lolita é filha do bilionário Eldar Osmanova, dono da empresa de venda de energia Mezhregionsoyenergo. Gaspar também não fica atrás e seu pai é um dos empresários mais ricos da Russia no ramo de telecomunicações, com fortuna avaliada em 750 milhões de dólares.

O pai da noiva gastou ao todo 10 milhões de dólares para realizar a cerimônia de casamento, que aconteceu no Dolby Theatre (mesmo local onde acontece a cerimônia do O...

Read More