Carol Nakamura passeia com o filho de 18 anos e semelhança entre eles impressiona

Carol Nakamura passeia com o filho de 18 anos e semelhança entre eles impressiona

Na noite desta quinta-feira (15), Carol Nakamura e o filho, Juan, de 18 anos, fizeram um passeio por um shopping no Rio de Janeiro e chamaram a atenção pela semelhança.

(Fotos: J Humberto/Agnews)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/carol-nakamura-passeia-com-o-slideshow-wp-150420886.html

Read More

Internada há quase um mês, Eliana recebe alta temporária para ficar com a mãe

Eliana conta que ficará 15 dias com a mãe e depois volta ao hospital para ter sua filha (Foto: reprodução/ instagram.com/eliana)

Eliana tem motivos para comemorar! Grávida e internada de repouso absoluto há quase um mês, depois de ter sofrido um descolamento de placenta, a apresentadora recebeu uma alta provisória para ficar 15 dias com sua mãe.

Na manhã desta sexta-feira (16), Eliana comemorou e contou a novidade em seu perfil no Instagram. “Notícia maravilhosa para começar bem o final de semana. Recebi uma alta temporária. Vim ficar 15 dias, de repouso absoluto, na casa de minha mãe e depois volto para ter a Manu. Estou tão agradecida e feliz! Muito obrigada pela força, amor e carinho. Continuem orando por nós”.

Leia mais:
Anitta admite que vive novo...

Read More

Após ser acusada de traição, Pepê se pronuncia: 'assumo que errei, mas quem é santo?'

Pepê conta que a traição foi pelo celular e que não teve envolvimento físico com a pivô da separação (Foto:  Raphael Castello/Agnews)

Após a polêmica da separação da esposa, Thalyta Santos, que acusou Pepê de traição, a cantora contou sua versão da história e afirmou, em entrevista à revista “Quem”, nesta quinta-feira (15), que sente muito a falta dos filhos gêmeos, João e Gael, de 5 meses. “Estou bem, na medida do possível. Sinto falta dos meus filhos, mas já, já ela esfria a cabeça e vai deixar as crianças comigo também. Eu assumo que errei, mas quem é santo nesse mundo? Quem não peca, não erra, não dá um deslize? Apontar para pessoa e julgar é mole”, desabafou.

Segundo Pepê, não houve envolvimento físico com a pivô de sua separaç...

Read More

Anitta admite que vive novo romance e dá dicas sobre affair: 'fala português'

Anitta conta que tem medo que novo amor veja seu passado na internet (Foto: Ramón Vasconcelos/Globo)

Anitta participou do ‘Conversa com Bial’ na noite desta quinta-feira (15) e fez uma revelação sobre sua vida amorosa. Depois de jantar acompanhada no Dia dos Namorados, a cantora confessou para o apresentador que está vivendo um novo relacionamento.

A cantora falou sobre o assunto depois que Pedro Bial exibiu fotos do passado da funkeira, que disse que o novo amor não poderia ver os cliques do começo de sua carreira. “Vou pedir para não ligarem a TV. Não ninguém, uma pessoa específica”, admitiu. O apresentador até tentou descobrir de quem se tratava, mas Anitta fez jogo duro e só deu uma pista: “Fala português”.

Leia mais:
Carol Nakamura passeia com...

Read More

Scarlett Johansson convida uma vovó parecida com ela para tapete vermelho

Scarlett e a vovó Geraldine (Foto: Jamie McCarthy/ Staff/GettyImages)

Essa história começou assim: um usuário da rede social Reddit chamado Denver Dodd publicou uma foto de sua avó em 1967 com a legenda “Minha avó parecia com a Scarlett Johansson quando era mais nova”.

E parecia mesmo, dá só uma olhada:

Como a internet pode ser um território bem solidário, as pessoas começaram a compartilhar a foto até que ela chegasse na atriz. E, ao ver a vovó Geraldine ainda jovem, Scarlett enviou a ela um convite para se conhecerem no lançamento do filme “A Noite é Delas” (Rough Night, em inglês).

As duas desfilaram no tapete vermelho juntas e até o Denver pôde ir à premiére. Nada mal, né?

Scarlett, vovó Geraldine e o neto Denver (Foto: Jamie M...

Read More