'É importante meninos torcerem por uma mulher', diz Tessa Thompson, do novo 'MIB'

(Imagem: divulgação Sony)

Chris Hemsworth e Liam Neeson podem até ser os nomes mais conhecidos do elenco renovado de ‘MIB – Homens de Preto Internacional’. Mas é a presença de Tessa Thompson a principal novidade do quarto filme da franquia, pois pela primeira vez coloca uma protagonista feminina na linha de frente das batalhas contra ameaças alienígenas que pairam sobre a Terra.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“A gente nunca tinha visto uma mulher no centro dessas histórias”, comemora a atriz, em entrevista exclusiva ao Yahoo!, durante sua passagem pela CCXP, no último mês de dezembro...

Read More

Popularidade da série 'Chernobyl' faz local da tragédia virar palco até de ensaio sensual

Turista posa nos destroços da usina de Chernobyl, na Ucrânia (Imagem: reprodução Instagram @khrystyna_bubniuk)

Além de ser uma das séries mais comentadas e elogiadas dos últimos anos, ‘Chernobyl’ rendeu um efeito colateral um tanto quanto inesperado. Desde a estreia da série na HBO, a região de Pripyat, hoje na Ucrânia, local onde estava instalada a usina onde o acidente ambiental aconteceu, virou um requisitado ponto turístico.

Foi lá que uma explosão num dos reatores causou um gigantesco incêndio em abril de 1986, liberando uma série de elementos tóxicos no ar, o que fez com que as imediações precisassem ser abandonadas imediatamente...

Read More

Novo 'MIB' e drama biográfico do cineasta Pedro Almodóvar são principais estreia da semana

Novo 'MIB' e drama biográfico do cineasta Pedro Almodóvar são principais estreia da semana

A franquia ‘Homens de Preto’ tenta se reiventar com novo elenco no quarto filme, que estreia em quase 600 salas do Brasil. O espanhol ‘Dor e Glória’, de Pedro Almodóvar, rendeu a Antonio Banderas o prêmio de melhor ator no último Festival de Cannes. Suspense ‘Obsessão’, comédia ‘Fora de Série’, terror ‘A Lenda de Golem’ e drama ‘Eu Não Sou uma Bruxa’ completam a lista de lançamentos.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/estreias-cinemas-13-junho-122714682.html

Read More

Vivi, Paolla ou Danny Bond? Fotos ousadas de personagem bombam nas redes sociais

Paolla Oliveira está com tudo! (Foto: Reprodução/Instagram)

Parece que foi ontem que uma foto de Paolla Oliveira só de calcinha parou o Brasil na série ‘Felizes para Sempre?’, exibida em 2015, na Rede Globo. Na última terça-feira (11), no entanto, outras fotos ousadas da atriz ganharam as redes sociais.

Seria o retorno de Danny Bond, da série que fez tanto sucesso há quatro anos? Não! Agora, a dona do pedaço é Vivi Guedes, a influenciadora digital da novela das nove. Na estreia da personagem na trama de Walcyr Carrasco, a Globo divulgou um perfil oficial para a “blogueira” no Instagram.

Leia também

Read More

Gracy Barbosa e Belo elevam o significado do Dia dos Namorados com foto quente

Gracyanne e Belo mostram porque são casal tudão (Foto: Reprodução/Instagram@belo)

Casal Tudão nunca decepciona, fato! Esqueça as fotos clichês de Dia dos Namorados, a musa fitness homenageou Belo com um clique como pede a data: quente e cheia de amor para dar!

“Meu eterno namorado. Não preciso escrever muito, pois todos os dias falo o quanto te amo e o quanto sou grata por tê-lo em minha vida. Obrigada por me completar e fazer de mim uma mulher melhor a cada dia”, escreveu a Gracy toda romântica.

Leia também

Read More