Cílios de LED fazem sucesso e anunciam que o futuro chegou

Cílios de LED fazem sucesso e anunciam que o futuro chegou

Se você é daqueles que usa maquiagem para brilhar, espere até conhecer esta novidade que leva isso ao pé da letra. O F.Lashes são cílios equipados com luzes de LED que acendem de diferentes formas de acordo com os movimentos da cabeça.

A invenção ainda não está disponível para compra e um site de financiamento coletivo foi aberto para que os cílios sejam lançados a partir de julho, de acordo com o Facebook da empresa.

O F.Lashes estará disponível nas cores, rosa, vermelho, verde, branco, amarelo e azul. O dispositivo pode ser usado diversas vezes e seu funcionamento se dá graças a uma pilha de relógio, que tem duração de até 4h...

Read More

Luciana Gimenez posa nua para capa de revista

A apresentadora revelou que não tem pudor em mostrar o corpo (Reprodução/ instagram.com/quemacontece)

Aos 47 anos, Luciana Gimenez posou nua para a capa da revista “Quem” desta semana. A apresentadora fez um ensaio inspirado na estrela de Hollywood Brigitte Bardot e contou, em entrevista à publicação, que está feliz com seu corpo. “Não dá para falar que sou uma mulher feia. Meu corpo está muito bom. Depois do meu segundo filho, eu me conscientizei na questão da comida. Como de maneira muito mais saudável”, disse ela.

Luciana Gimenez também revelou que deixou para trás alguns pudores com a chegada da idade. “O corpo é meu. Faço o que eu quero. Engraçado, eu era um pouco mais pudica quando era mais jovem...

Read More

Brad Pitt quer apagar as tatuagens que fez para Angelina Jolie

(Foto: ASSOCIATED PRESS)

No auge da paixão, é normal jurar amor eterno. E, entre muitos casais, não há melhor maneira de provar que o relacionamento é “para sempre” do que fazer uma tatuagem em homenagem ao outro. Mas pense bem! Diferente de boa parte dos casamentos hoje em dia, tatuagem não se apaga assim tão fácil.

De acordo com a revista “Star Magazine”, o ator Brad Pitt quer nunca mais ter que olhar para as tatuagens que fez em homenagem à atriz Angelina Jolie durante seu casamento. Ele teria marcado uma consulta para apagar as três: a data de nascimento de Angelina, rabiscos que ela fez em suas costas depois de uma noite de amor, e uma tatuagem gêmea à da atriz, feita por um monge tailândes.

Para apagar uma tatuagem, o processo é lento, dolorido (...

Read More

Você pode ter perdido a sua chance com a Halle Berry

(Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Aos 50 anos e três divórcios depois, parece que a atriz Halle Berry desistiu de ter um namorado. Pelo menos é o que diz sua camiseta em uma publicação no perfil do Instagram: “No More Boyfriends” (em português, algo como: “Chega de namorados”.

Mãe de dois filhos, o último divórcio da atriz foi em dezembro de 2016, com o ator Olivier Martinez. “Muitas vezes eu me sentia culpada e responsável. Eu sofri muito e fiquei muito angustiada”, disse a atriz no City Summit and Gala, em Los Angeles, no começo de 2017.

Sobre relacionamento, ela mudou de opinião com o passar do tempo. “A gente sempre acha que casamentos duram para sempre, como ensinam os contos de fadas quando você é criança...

Read More

Angelina Jolie diz que daria tudo para ter sua mãe por perto

(Foto: Associated Press)

Depois da separação com o ator Brad Pitt, a vida da atriz Angelina Jolie ficou ainda mais intensa. Mãe de seis, ela abriu o coração à revista “ELLE France” e falou o quanto sente falta da própria mãe ao seu lado, dando apoio depois do divórcio e ajudando na criação dos filhos.

“Eu daria qualquer coisa para ter minha mãe comigo nesses tempos. Eu precisei dela”, confessou. Jolie disse que, para matar a saudade, de vez em quando ela conversa com a mãe sozinha e tenta pensar no que a mãe faria se estivesse em seu lugar.

Marcheline Bertrand, mãe da atriz, morreu de câncer em 2007. “Eu sei o quanto ela teria contribuído para a vida dos meus filhos e eu fico triste por eles perderem isso”, lamentou Angelina.

Sobre a maternidad...

Read More