Crítica: ‘O Dono do Jogo’ traz Tobey Maguire num jogo de xadrez em meio à Guerra Fria

Bobby Fischer é considerado um dos melhores jogadores de xadrez da história. Depois de uma carreira brilhante, ele se tornou um sujeito recluso, adepto de teorias da conspiração e crítico ferrenho seu país natal, os Estados Unidos.O começo desta perturbação em sua mente tem muito a ver com os eventos retratados em ‘O Dono do Jogo’, em cartaz nos cinemas brasileiros, que traz no papel principal Tobey Maguire. Meio sumido desde seus tempos de ‘Homem-Aranha’, o ator representa muito bem a fragilidade psicológica de seu personagem.A trama passa rapidamente pelos anos iniciais de Fischer, que já aos treze anos ganhava campeonatos e chamava a atenção pela maneira inteligente que mexia suas peças no tabuleiro, tornando-se quase imbatível...

Read More

Star Wars: Ewan McGregor volta a falar sobre o desejo de protagonizar derivado de Obi-Wan

Foto: DivulgaçãoStar Wars: O Despertar Da Força trouxe personagens clássicos da franquia, como Leia, Han Solo, Chewbacca e até Luke Skywalker, tudo para deixar os fãs ainda mais nostálgicos. Agora, um outro personagem pode estar prestes a retornar à série: Obi-Wan Kenobi.Em entrevista ao Collider, o intéprete do personagem, Ewan McGregor, voltou a falar sobre a possibilidade de um derivado sobre ele, pelo menos no que depender do ator."Eu gostaria de fazê-lo. Eu acredito que há uma história entre o Episódio III e o Episódio IV. Acho que o filme do Obi-Wan estaria aí, se houver um". E completa "Se me chamassem, eu ficaria feliz, mas parece que eu estou fazendo uma campanha, só porque respondo as perguntas que me fazem...

Read More

Jean Grey matando o professor X em ‘X-Men: O Confronto Final’

O filme Capitão America: Guerra Civil pode estar recebendo as melhores críticas que a Marvel já teve, mas sempre haverá alguns fãs insatisfeitos com detalhes dos filmes de super-heróis.
Veja aqui alguns momentos que deixaram fãs de cabelo em pé com as versões cinematográficas de quadrinhos.Ben Falk

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/143591630011/10-dos-momentos-mais-irritantes-para-os-fãs-de

Read More

Marvel e Netflix confirmam série solo do Justiceiro

Marvel e Netflix confirmaram nesta sexta-feira que mais um herói ganhará série própria no serviço de streaming. O Justiceiro, que já deu as caras na segunda temporada de ‘Demolidor’, agora terá uma atração solo para chamar de sua.O ator Jon Berenthal estará de volta como o militar veterano Frank Castle, que roda pelas ruas do bairro de Hell’s Kitchen punido criminosos e quem se mete em seu caminho. O personagem foi criado por Gerry Conway e pelo artista John Romita, Sr., com a benção de Stan Lee.A série do Justiceiro será mais uma da parceria entre Marvel e Netflix, que já teve as estreia de ‘Jessica Jones’ e ‘Demolidor’, e tem prevista ainda os lançamentos de ‘Luke Cage’, ‘Iron Fist’ e ‘The Defenders’.

So...

Read More

11 filmes sobre o futebol brasileiro

11 filmes sobre o futebol brasileiro

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/143583672726/11-filmes-sobre-o-futebol-brasileiro

Read More