Biel muda de nome e agora se chama Gah, em tentativa de retomar a carreira artística

Foto: Reprodução/Instagram @Biel

Há um ano, Biel foi acusado de assédio sexual pela jornalista Giulia Pereira. Nessa terça-feira (27.06), o cantor anunciou que mudou de nome artístico e agora se chama Gah. “Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui o Gah pra quem sempre importou pra mim. Foi criado um personagem no qual todos os envolvidos queriam que dessem dinheiro. O que da dinheiro: Tirar camisa, letras eróticas, egocêntricas, fazer quadradinho. Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque. Enquanto isso dava dinheiro, eu escrevia letras românticas que não eram aprovadas”, conta em vídeo publicado na sua conta no Youtube.

Leia mais: Usina usa concurso de biquíni na hora da contratação

Vivendo nos Estados Unidos e longe dos pa...

Read More

10 coisas para saber antes de ver 'Meu Malvado Favorito 3'

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-151512956.html

Read More

Demi Moore já está de dentes novos

(Foto: Dimitrios Kambouris / GettyImages)

Depois de mostrar como ficou ao perder os dentes por estresse no programa de Jimmy Fallon, a atriz Demi Moore sorriu bastante no lançamento de ‘Blind’ para exibir seus novos implantes.

Ela já tinha aparecido com os dentes perfeitos no tapete vermelho de “A Noite é Delas”, filme em que faz uma participação e tem como colega de elenco Scarlett Johansson.

Na ocasião, ela deu uma entrevista ao site “Page Six” agradecendo à Deus pela odontologia moderna. “Sem ela eu não estaria nesse tapete vermelho”, brincou Moore.

Demi Moore em foto exibida no programa do Jimmy Fallon, ainda sem um dos dentes (Foto: Reprodução)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Read More

Protagonista da saga 'Millennium', Michael Nyqvist morre aos 56 anos

(Divulgação Yellow Bird)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator sueco Michael Nyqvist, conhecido por seu papel na série original dos filmes da saga “Millennium”, morreu nesta terça-feira (27), na Suécia, após lutar por um ano contra um câncer de pulmão, informou sua porta-voz. Nyqvist, 56, “morreu tranquilamente rodeado por sua família” em Estocolmo, disse sua porta-voz Alissa Goodman em comunicado, no qual o descreveu como “um dos atores mais respeitados e consumidos da Suécia”.

“A paixão e a alegria de Michael eram contagiantes para aqueles que o conheceram e amaram. Seu encanto e carisma eram inegáveis e todos que tiveram o prazer de trabalhar com ele sentiram seu amor pelas artes”, disse o comunicado.

Nyqvist ficou famoso por seu papel como ...

Read More

'Como Nossos Pais' ganha prêmio de público no Festival de Cinema Brasileiro de Paris

'Como Nossos Pais' ganha prêmio de público no Festival de Cinema Brasileiro de Paris

(Foto: Divulgação Gloo Filmes)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Como Nossos Pais”, de Laís Bodanzky, ganhou nesta terça (27) o prêmio de público na 19ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Paris, que celebrou neste anos o tropicalismo. O longa, que estreia no dia 31 de agosto no Brasil, concorreu com ouros sete na mostra competitiva, incluindo “Redemoinho” e “Não Devore meu Coração”.

O filme, exibido em fevereiro no Festival de Berlim, conta a história de Rosa, interpretada por Maria Ribeiro...

Read More