Bruna Linzmeyer fala sobre namoro com Priscila Visman: 'É preciso ter coragem'

Atriz sofreu ataques homofóbicos ao assumir relação com outra mulher (Reprodução/ instagram.com/brunalinzmeyer)

No ar como a vingativa Cibele de “A Força do Querer”, Bruna Linzmeyer falou sobre o namoro com Priscila Visman. A atriz assumiu recentemente a relação com a namorada e sofreu ataques homofóbicos ao se declarar a ela no Instagram. “Estou apaixonada por ela, pela vida. É preciso coragem, consciência”, disse a atriz em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.

Ao falar sobre sua personagem no longa “O Filme da Minha Vida”, de Selton Mello, Bruna Linzmeyer também contou que sua melhor arma contra os ataques é o amor. “Luna é uma personagem muito amorosa, graciosa, diferente da Cibele. Eu acredito no amor e na doçura...

Read More

Ana Maria Braga liga para número errado e leva bronca ao vivo

Gafe no “Mais Você” virou assunto nas redes sociais mais uma vez (Reprodução/ TV Globo)

Ana Maria Braga é a rainha das gafes divertidas da TV brasileira. Nesta segunda-feira (19), a apresentadora fez uma ligação errada e levou bronca ao vivo durante o “Mais Você”. No quadro “Delivery”, Ana liga para algum felizardo que recebe em casa a receita que ela está preparando, mas a pessoa que atendeu o telefone desta vez, não ficou feliz com a ligação.

Ana Maria Braga tentou ligar para Cícero, um advogado carioca que é fã do programa, mas a produção errou o número, gerando um momento inusitado durante a atração. “Alô, quero falar com o Cícero”?, disse a apresentadora. “Eu desconheço essa pessoa. Você faz um favor? Tira esse telefone, daí deste Cíc...

Read More

Os famosos que estiveram na Parada LGBT

Os famosos que estiveram na Parada LGBT

A 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo levou uma multidão para a Avenida Paulista neste domingo (18).

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/os-famosos-que-estiveram-na-232321047.html

Read More

Stallone presta homenagem a diretor de 'Rocky' e 'Karatê Kid', falecido na última sexta

(Imagem: reprodução Instagram@officialslystallone)

John G. Avildsen, diretor das sagas ‘Rocky’ e ‘Karatê Kid’, faleceu na última sexta-feira, aos 81 anos, vítima de um câncer no pâncreas. O cineasta ganhou o Oscar em 1978, pelo primeiro filme do boxeador vivido por Sylvester Stallone, que viria a se tornar um dos personagens mais icônicos do cinema em todos os tempos.

No sábado, Stallone publicou uma foto dos dois no set do longa e prestou sua homenagem, com a legenda: “Descanse em paz, tenho certeza que logo você estará dirigindo sucessos no céu”, escreveu.

Em 50 anos de carreira, Avildsen assinou 29 trabalhos como diretor, entre longas, curtas e documentários...

Read More

Aparecida Petrowky muda o visual e alonga os fios

O novo visual de Aparecida (Foto: Brazil News)

A atriz, que estava com os fios bem curtinhos e platinados radicalizou! Na noite de seunda-feira (19), a mulher de Felipe Dylon esteve na estreia do espetáculo Um Certo Canto Brasileiro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, com o novo look. O cabelo curtinho e loiro ganhou mechas cacheadas, bem longas e volumosas.

Oantes do cabelo da atriz (Foto: Reprodução/ Instagram @petrowky)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/aparecida-petrowky-muda-o-visual-e-alonga-os-fios-191329429.html

Read More