As amigas de cada signo

As amigas de cada signo

Veja como os astros são importantes para as características de cada miga.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/amigas-cada-signo-131035246.html

Read More

RedeTV! é condenada a indenizar Rodrigo Sant'Anna em R$ 50 mil por plágio

Emissora foi condenada por plágio da personagem Valéria, criada pelo humorista (Globo/Rafael Sorín)

A RedeTV! foi condenada pelo Supremo Tribunal de Justiça, nesta terça-feira (13), a pagar uma indenização de R$ 50 mil ao humorista Rodrigo Sant’Anna, por ter plagiado a personagem Valéria, criada e interpretada por ele no programa “Zorra Total”, da Rede Globo.

O processo, aberto em 2012, acusava a emissora de ter plagiado a personagem durante a cobertura do Carnaval daquele ano. A RedeTV! alegou que o ator Tiago Barnabé fez uma paródia da personagem, conhecida pelo bordão “Ai, como eu tô bandida”, porém a Justiça confirmou o plágio.

Leia mais:
Thammy Miranda muda seu gênero em certidão de nascimento
Luiza Brunet expõe ataques virtuais após condenação de L...

Read More

Brad Pitt pede perdão a Jennifer Aniston por toda mágoa que causou a ela

(Foto: Carlo Allegri / Staff/GettyImages)

Já faz 12 anos que Brad Pitt e Jennifer Aniston se separaram. Na época, alguns boatos deram conta de que o ator estava traindo a ex-mulher com Angelina Jolie, colega de elenco em “Sr. e Sra. Smith”, em 2005.

De acordo com a revista “Life and Style”, fontes próximas do ator revelaram que Brad pediu perdão a Jen por toda a mágoa que causou a ela no período de separação. “Ele não é sempre aberto, mas depois de passar por terapia, ele aprendeu a expressar seus sentimentos”, contou a fonte à revista.

Ao que parece, Jennifer Aniston aceitou o pedido de desculpas. “Ela foi receptiva. Uma nova era começou para os dois. Ela disse a ele que aceitava as desculpas e que o foco era no futuro a partir de agora”, explicou...

Read More

Brasileiros inventam fondue de coxinha para o inverno

Brasileiros inventam fondue de coxinha para o inverno

Se tem um povo que ignora completamente o limite, é o brasileiro. Quando se trata de comida, as misturas não têm fim e um dos quitutes mais amado por nós acaba de ganhar uma nova versão para o inverno: o fondue de coxinha.

O salgado brasileiro se uniu ao prato suíço e a internet não está sabendo lidar com a novidade. As coxinhas são colocadas em palitos e mergulhadas na panela com requeijão cremoso quente e o visual é de encher os olhos.

A princípio os internautas estranharam, mas logo se renderam a essa iguaria e começaram a postar fotos experimentando (e aprovando) o fondue de coxinha...

Read More

'Estresse me fez perder dois dentes da frente', diz Demi Moore

(Foto: Reprodução/Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=byMXWn4PbCk)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Demi Moore, 54, disse que perdeu dois da frente por causa de estresse. “Adoraria dizer que perdi andando de skate ou fazendo alguma coisa legal. Mas foi o estresse me fez perder os dentes da frente. Acho importante falar isso porque, provavelmente depois das doenças cardíacas, a segunda maior causa de morte na América é o estresse.”

A revelação foi feita no programa “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon, nesta segunda (12).  Bem-humorada, a artista contou que o visual temporário agradou as filhas Rumer Willis, Tallulah Belle Willis e Scout LaRue Willis. “Amaram me ver sem dentes. Elas acham que fico mais vulnerável e humana.”

Aos que ousassem ...

Read More