Cena de parto de Ritinha em 'A Força do Querer' emociona internautas

Cena de parto de Ritinha em 'A Força do Querer' emociona internautas

No capítulo de terça-feira (30), aconteceu uma das cenas mais emocionantes em “A Força do Querer”. Jeiza (Paolla Oliveira), que interpreta uma policial, fez o parto de Ritinha (Isis Valverde) em meio a um tiroteio. O momento tenso agradou e emocionou bastante os telespectadores.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/cena-parto-ritinha-em-for%C3%A7a-slideshow-wp-121252356.html

Read More

Brooke Shields completa 52 anos! Saiba mais sobre a atriz de 'A Lagoa Azul'

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/brooke-shields-completa-52-anos-slideshow-wp-140044901.html

Read More

Tom Cruise e Nicole Kidman torceram o nariz para nova namorada do filho

(Foto: Associated Press)

Não deve ser fácil ser filho de celebridade e Connor Cruise que o diga. O filho de 22 anos de Tom Cruise e Nicole Kidman está namorando uma mulher um pouco mais velha, mas seus pais não ficaram lá muito contentes com a eleita. A informação é de uma revista australiana, a “Woman’s Day”.

De acordo com uma fonte próxima à família, o motivo da desaprovação é o excesso de poses sensuais de Phylicia Bugna em seu perfil de Instagram. A moça de 26 anos também teria se metido em problemas no trânsito.

Depois da separação de Tom e Nicole, Connor preferiu morar com o pai...

Read More

Cílios de LED fazem sucesso e anunciam que o futuro chegou

Cílios de LED fazem sucesso e anunciam que o futuro chegou

Se você é daqueles que usa maquiagem para brilhar, espere até conhecer esta novidade que leva isso ao pé da letra. O F.Lashes são cílios equipados com luzes de LED que acendem de diferentes formas de acordo com os movimentos da cabeça.

A invenção ainda não está disponível para compra e um site de financiamento coletivo foi aberto para que os cílios sejam lançados a partir de julho, de acordo com o Facebook da empresa.

O F.Lashes estará disponível nas cores, rosa, vermelho, verde, branco, amarelo e azul. O dispositivo pode ser usado diversas vezes e seu funcionamento se dá graças a uma pilha de relógio, que tem duração de até 4h...

Read More

Luciana Gimenez posa nua para capa de revista

A apresentadora revelou que não tem pudor em mostrar o corpo (Reprodução/ instagram.com/quemacontece)

Aos 47 anos, Luciana Gimenez posou nua para a capa da revista “Quem” desta semana. A apresentadora fez um ensaio inspirado na estrela de Hollywood Brigitte Bardot e contou, em entrevista à publicação, que está feliz com seu corpo. “Não dá para falar que sou uma mulher feia. Meu corpo está muito bom. Depois do meu segundo filho, eu me conscientizei na questão da comida. Como de maneira muito mais saudável”, disse ela.

Luciana Gimenez também revelou que deixou para trás alguns pudores com a chegada da idade. “O corpo é meu. Faço o que eu quero. Engraçado, eu era um pouco mais pudica quando era mais jovem...

Read More