Emmy: já temos o nome da série que deve ganhar tudo!

Emmy: já temos o nome da série que deve ganhar tudo!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/emmy-j%C3%A1-temos-o-nome-113708500.html

Read More

Zilu Camargo manda indireta para família

Zilu Camargo manda indireta para família

Zilu Camargo, que enfrenta uma nova luta na justiça contra o ex-marido, Zezé di Camargo, publicou um longo texto onde fala sobre a vontade de expor algumas “verdades”. Foi revelado no final de semana que Zilu entrou com um pedido de revisão da partilha de bens, alegando que foi enganada pelo cantor durante o processo de divórcio. De acordo com ela e seu advogado, Zezé teria mentido que estava endividado para pagar menos a ex-mulher.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Confira o texto na íntegra:

“Às vezes da vontade sim, de dizer algumas verdades para certas pessoas e colocá-las em seus devidos lugares, mas as nossas verdades nem sempre são as...

Read More

Anitta e Gretchen dançam ‘Conga’ na mansão da cantora, no Rio

Anitta e Gretchen dançam ‘Conga’ na mansão da cantora, no Rio

Depois de gravar o programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, do Multishow, Gretchen foi convidada para ir na mansão de Anitta, no Rio.

As duas se divertiram juntas e publicaram vídeos dançando o hit ‘Conga’, dos anos 80. “Era meu sonho a Gretchen na minha casa!”, disse Anitta. “Era meu sonho vir na casa da Anitta, mas nunca dava certo”, respondeu Gretchen.

Leia também

Ana Paula Siebert mostra coleção enorme de sapatos de Roberto Justus

Xuxa e Monique Evans retornam às passarelas em homenagem aos anos 80

Luana Piovani fala sobre possibilidade de Pedro Scooby reatar com Anitta:...

Read More

A Fazenda: quem será o mais barraqueiro?

A Fazenda: quem será o mais barraqueiro?

A Record divulgou a lista de participantes da 11ª edição do reality ‘A Fazenda’. Entre celebridades, djs e youtubers, o programa reunirá 16 participantes, fizemos uma lista de quem promete protagonizar os barracos.

Leia também

Ana Paula Siebert mostra coleção enorme de sapatos de Roberto Justus

Xuxa e Monique Evans retornam às passarelas em homenagem aos anos 80

Luana Piovani fala sobre possibilidade de Pedro Scooby reatar com Anitta: “Eu confio nele”

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

Geisy Arruda abre intimidade: 'Estou pegando muita mulher'

Foto: Reprodução/Instagram (@geisyarruda)

Geisy Arruda abriu sua intimidade no ‘The Noite’ que será exibido nesta terça-feira (17). Durante a gravação do talk show, a paulistana falou sobre sua sexualidade e comentou que ultimamente tem sido mais fácil sair com mulheres.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

“Tanto homem me dá prazer como mulher. Mas ultimamente estou pegando muita mulher”, contou ela. Questionada sobre seus projetos para o futuro, a jovem contou que está escrevendo contos eróticos e a maioria das histórias são verídicas.

Leia também

Read More