Carla Perez e Xanddy comemoram formatura da filha nos EUA: 'Orgulho'

Carla Perez e Xanddy posam com os filhos, Victor Alexandre e Camilly Victória, na formatura da adolescente. Foto: reprodução/Instagram/xanddyharmonia

Carla Perez e Xanddy vibraram com a formatura de Camilly Victória, filha mais velha do casal. Aos 17 anos, a estudante concluiu o Ensino Médio, em Orlando, nos Estados Unidos, onde a família mora desde 2016.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Obrigada, Senhor por me permitir viver junto com a minha família o que vivi hoje. Tremi, chorei, quase não dormi e tudo por um motivo, orgulho de você, minha filha. Mãezinha, tudo que eu tinha para te falar, eu já falei...

Read More

Comercial com live-action de 'Caverna do Dragão' mexe com o coração dos fãs

(Imagem: divulgação Renault)

A campanha publicitária da Renault que tranforma a animação ‘Caverna do Dragão’ em live-action e mostra os personagens enfim voltando para o mundo real tem rendido muitos elogios entre os fãs do desenho, que já estão implorando por um filme de verdade.

Criado originalmente nos anos 80, o desenho se popularizou na TV brasileira, com a exibição de seus 27 episódios em programas como o ‘Xou da Xuxa’. Figuras como o sábio Mestre dos Magos e o vilão Vingador entraram para o panteão da cultura pop.

Leia também:

Read More

Gabriel Diniz morre aos 28 anos após queda de avião em Sergipe

Reprodução

O cantor Gabriel Diniz, 28, que ficou famoso em 2019 por conta do sucesso ‘Jenifer, estava em um avião que caiu nesta segunda-feira (27) em Sergipe. Ele voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia.

Pescadores encontraram os documentos de Gabriel na área onde ocorreu a queda. As autoridades confirmaram a queda do avião e afirmaram que estão fazendo buscas, mas até o momento somente três corpos — sem vida — foram localizados. Ao todo quatro pessoas estavam no avião.

As informações foram divulgadas pelo programa ‘Balanço Geral’, da Record TV.

As autoridades localizaram o avião de pequeno porte em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE).

Passapor...

Read More

Em casamento, Eduardo Bolsonaro usa prendedor de gravata em forma de arma

Eduardo Bolsonaro usou prendedor de gravata em forma de arma em seu casamento. Foto: reprodução/Instagram/showmotion

O deputado federal Eduardo Bolsonaro escolheu um prendedor de gravata no formato de uma arma no dia de seu casamento. O acessório foi destacado num vídeo que mostra os bastidores da união do político com a psicóloga Heloisa Wolf foi celebrada no último sábado, 25, no Rio.

No teaser do casamento, que reuniu 150 convidados na tradicional na Casa Santa Teresa, a noiva aparece com um objeto bem diferente nas mãos: um terço, envolvendo o buquê. O presidente Jair Bolsonaro também aparece no trecho divulgado, com cenas dos bastidores e flashes da cerimônia.

Leia também:

Read More

Avião de Gabriel Diniz estava “proibido para táxi-aéreo”

Foto: Reprodução/Instagram (@gabrieldiniz)

O cantor Gabriel Diniz, que ficou famoso em 2019 com o hit do verão “Jenifer”, estava em um avião que caiu nesta segunda-feira (27) em Sergipe. Ele voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia.

Novas informações sugerem que o avião em que o cantor estava não tinha sido liberado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para realizar transporte remunerado de passageiros e mesmo assim decolou.

Leia também

A ficha técnica do meio de transporte no site da ANAC mostra...

Read More