'Game of Thrones': os memes e reações do penúltimo episódio da série

Daenerys, a Mãe dos Dragões, tocou fogo em tudo (Foto: Reprodução/Twitter)

O penúltimo episódio de ‘Game of Thrones’ deixou muitas pessoas incomodadas com o desenvolvimento de alguns personagens, além do fim de outros. Felizmente, para toda revolta de fãs, há uma reação igual em memes. Confira os melhores:

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

O fim de Jaime e Cersei (em uma morte bem duvidosa, por sinal)

descaracterizaram TANTO o jaime lannister, q até a mão da espada dele cresceu de volto, wow kkkkkk chacota do caralho pic.twitter.com/SJ2cW2lZrc

Read More

Filhos fazem caminho de pétalas de rosas para Gloria Pires no Dia das Mães

Gloria Pires e a família (Foto: Reprodução/ Instagram @gpiresoficial)

Os filhos Gloria Pires armaram uma surpresa e tanto para a atriz na manhã deste domingo (12)! Cleo, Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais espalharam um caminho de pétalas de rosas do quarto da atriz até a sala. Ao final mais uma emoção: o marido, Orlando Morais, fez uma serenata no piano.

Confira como foi:

A atriz ficou muito emocionada com os preparativos da família. “Sem palavras pra tanta emoção, meus amores. Vocês são tudo!”, escreveu.

Leia mais: No Dia das Mães, Leandra Leal posa pela primeira vez com a filha, Julia: ‘Foi match total’

Em sua conta no Instagram, a filha mais velha da atriz, Cleo, explicou como a ...

Read More

A impressionante transformação de um pai em apenas 150 dias

Jeremiah Peterson perdeu quase 42kg em apenas 150 dias. Foto: Instagram/jeremiahpetersonmontana

Jeremiah Peterson, 40 anos, perdeu 42kg em apenas 150 dias depois que percebeu sua falta de energia para conseguir lidar com seus filhos.

“Eu me olhava no espelho e pensava sobre minha família, minhas responsabilidades e que eu faria 40 anos em menos de um ano”, explica ele em seu site, onde ele credita a sua perda de peso ao exercício regular e a dieta cetogênica.

Ele começou a ganhar peso em 2008 depois de achar difícil conciliar a vida familiar com seu primeiro negócio. Jeremiah chegou a pesar 132 kg durante sua pior fase: “Eu sabia que TINHA que fazer algumas mudanças sérias na minha vida...

Read More

Famosos se divertem com filtro 'cara de criança' do Snapchat

Tatá Werneck e Fe Paes Leme versão kids (Fotos: Reprodução/Instagram @tatawerneck e @fepaesleme)

O novo filtro do Snapchat causou o maior alvoroço – e fez muita gente voltar a usar a rede social! Lançado na sexta-feira (10), a versão que transformam qualquer um em criança novamente divertiu a galera.

Rapidamente as imagens se espalharam por outras redes sociais: o filtro de criança foi um dos tópicos mais comentados do Twitter e muita gente (inclusive as celebridades) reproduziram suas versões “novinhas” no Instagram.

Olha só o resultado!

Tatá Werneck

Fernanda Paes Leme

Whindersson Nunes

Ana Paulo Araujo

Kevinho

Rafael Vitti

Silvero Pereira

Gominho

Rodrigo ...

Read More

Filho e outros famosos homenageiam Lúcio Mauro

Lúcio Mauro Filho com o pai, Lúcio Mauro, nas gravações da nova “Escolinha”, em 2015. Foto: Tata Barreto/TV Globo

Parceiro de Chico Anysio e conhecido por personagens humorísticos como Aldemar Vigário, Fernandinho e Da Julia, o ator e comediante Lúcio Mauro morreu na noite de sábado (11), aos 92 anos, no Rio. Ele estava internado havia quase quatro meses, com problemas respiratórios. A notícia foi divulgada por seu filho, o também ator Lúcio Mauro Filho, que fez uma homenagem ao pai em suas redes sociais.

“Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso...

Read More
  • Share on Tumblr