Vítima de estupro de Polanski implora a juiz que encerre o caso

Roman Polanski no festival de Cannes, França

A americana Samantha Geimer, que foi estuprada quando era adolescente pelo cineasta Roman Polanski, há quatro décadas, implorou nesta sexta-feira a um juiz de Los Angeles que encerre o caso para que ela possa continuar com a sua vida.

“Eu imploro que considere uma solução para este caso sem prender um homem de 83 anos”, declarou Samantha Geimer, que tinha 13 anos na época do crime, em 1977, ao juiz Scott Gordon, do Tribunal Superior de Los Angeles.

“Eu não falo em defesa de Roman, mas da Justiça”, acrescentou, ao ler um comunicado, referindo-se ao cineasta pelo primeiro nome. “Eu imploro que faça isto por mim, tenha piedade de mim”, prosseguiu.

Geimer acrescentou que já não tinha medo de falar e que simplesmente queria ...

Read More

Sucesso em novelas, Viviane Araújo se firma como atriz

Sucesso em novelas, Viviane Araújo se firma como atriz

Depois de “Império” e “Rock Story”, ela se prepara para viver uma assaltante no teatro!

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/sucesso-em-novelas-viviane-ara%C3%BAjo-205049045.html

Read More

Maisa Silva comemora seus 15 anos em grande estilo

Maisa Silva comemora seus 15 anos em grande estilo

A tão esperada festa de 15 anos de Maisa Silva finalmente chegou! A eterna atriz-mirim comemorou a sua nova idade, completada dia 22 de maio, no espaço Villa Jockey, em São Paulo, nesta sexta-feira (09.10).

Com o tema Mil e Uma Noites, a decoração contava com muitas cores, tecidos e luzes. A queridinha da televisão brasileira optou por modernizar a cerimônia e pulou boa parte dos protocolos, como casais de damas e cadetes. Porém, Maisa manteve a tradição dos volumosos vestidos e escolheu três modelos para vestir durante a noite.

Na lista de convidados, nomes celebres marcaram presença, como Gonçalo Roque, Celso Portiolli e Lívia Andrade...

Read More

Ao lado de sua família, Zilu Camargo comemora 54 anos

Ao lado de sua família, Zilu Camargo comemora 54 anos

Nesta sexta-feira (09.06), Zilu Camargo completou 54 anos e sem passar despercebida, a data ganhou festa surpresa organizada por seus filhos, Wannessa, Camilla e Igor.

Nas redes, a matriarca da família Camargo comentou: “Aí… você é pega de surpresa e seu coração transborda de amor e gratidão!”, ao lado de uma foto com toda família,  que conta, inclusive, com a presença de seus netos João Francisco e José Marcos.

“Hoje é seu dia minha mãezinha! Que delícia comemorar sua vida! Que Deus te guie sempre no caminho da Luz e do Amor! E que Ele te conserve com muita saúde, para você me ajudar muito com os netinhos e bisnetos que virão”, ...

Read More

'E.T. – O Extraterrestre' comemora 35 anos de lançamento

'E.T. – O Extraterrestre' comemora 35 anos de lançamento

Filme estreou nos Estados Unidos dia 11 de junho de 1982, e desde então se tornou fenômeno no mundo todo.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/e-t-o-extraterrestre-comemora-201101284.html

Read More