‘Zootopia: Essa Cidade é o Bicho’ é a animação mais importante dos últimos anos

Qualquer pessoa que achar que os filmes de animação são apenas para crianças, não apenas não sabe o que está perdendo, como também estaria dando uma bofetada metafórica na cara dos gênios que criaram filmes fantásticos, tais como ‘WALL-E’, ‘Mary & Max – Uma Amizade Diferente’, e ‘Gigante de Ferro’.
O meio da animação (sim, ela é um meio e não um gênero) tem feito as fronteiras recuarem por décadas. A Disney abordou muitos problemas sociais usando esse meio — é certo que nem sempre de uma maneira politicamente correta, especialmente pela forma com que alguns de seus clássicos envelheceram. No entanto, a animação moderna geralmente parece apresentar um conteúdo que inclui mensagens bastante significativas...

Read More

Arrecadação nas alturas, reputação no subsolo: filmes com boas bilheterias e repercussão ruim

Nem sempre ter bilheteria expressiva é sinônimo de filme de qualidade. Alguns longas-metragens com bilheterias expressivas recebem críticas ruins e viram piada entre os espectadores por aspectos diversos, na maioria das vezes porque as histórias não fazem sentido. Veja alguns desses casos a seguir. (Fotos: Divulgação)

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL: Read More

PARA MINHA AMADA MORTA

O fotógrafo Fernando começa uma busca obsessiva por provas que possam revelar o segredo de sua mulher depois de sua morte. Ele acaba se tornando mais fechado e introspectivo depois que descobre um VHS que coloca em dúivida o amor que ela tinha por ele.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141858806304/para-minha-amada-morta

Read More

Confira a atuação intensa de Daisy Ridley para participar de ‘Star Wars – Episódio VII’

Logo no teste, Daisy Ridley mostrou ser a personificação de Rey (Divulgação)
Um dos grandes destaques de ‘Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força’ foi, sem dúvida, a atuação de Daisy Ridley como Rey. A personagem, que já tinha função ímpar na trama, ganhou ainda mais peso graças ao trabalho da atriz, que conseguiu dar dinâmica ao mesmo tempo forte e vulnerável a Rey.Contudo, os sinais de que a versão de Ridley para a personagem teria densidade e profundidade emocional já eram visíveis em sua audição para integrar o elenco do longa.Para se ter uma ideia, J.J. Abrams, diretor do longa, havia dito que a equipe de ‘O Despertar da Força’ estava “em busca de alguém novo...

Read More

Star Wars VII: Anthony Daniels não gostou de uma parte do visual de C-3PO

Foto: DivulgaçãoEm Star Wars: O Despertar Da Força, C-3PO sofreu uma repaginada em seu visual. O dróide de protocolo ganhou um braço vermelho, o que não agradou muito o seu intérprete Anthony Daniels. Em entrevista ao ScreenRant, o ator fala sobre a mudança e revela um detalhe que muitos podem não ter percebido no filme. "Eu discuti com J.J. [Abrams] sobre não gostar do braço vermelho. C-3PO não gostar do braço. Sendo o diretor, ele disse ‘você vai ter o braço vermelho’.  Mas talvez você não tenha notado que ele me ouviu na última cena do C-3PO, em que ele acenava para a Millenium Falcon, ele estava com o braço dourado. O J.J. fez aquilo e eu adorei".A relação de Abrams e Daniels é muito boa, prova disso é a forma nostálgica com que ele se refere ao fim da "era" do amigo como diretor da fr...

Read More
  • Share on Tumblr