Em crise, Globo corta salários

Em crise, Globo corta salários

A empresa fechou a mão depois de obter um prejuízo de meio bilhão de reais

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/em-crise-globo-corta-sal%C3%A1rios-202508225.html

Read More

Da novela para a "geladeira" da Globo

Da novela para a "geladeira" da Globo

Marina Ruy Barbosa vai descansar sua imagem após o fim de “O Sétimo Guardião”. A atriz foi apontada como pivô da crise entre José Loreto e Débora Nascimento. Isso já aconteceu anteriormente com outros famosos

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/da-novela-para-geladeira-da-141850400.html

Read More

João Vicente conta que Fernanda Paes Leme já o pegou transando com amiga: 'Não sabia que estava lá'

Foto: Reprodução/Instagram

O ator João Vicente e a apresentadora Adriane Galisteu fizeram declarações inusitadas em uma participação no canal da youtuber Julia Faria. Enquanto falavam sobre relacionamentos, João confessou que Fernanda Paes Leme já o pegou na “hora h” em uma viagem com amigos.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

A Fernanda chegou na casa e depois veio uma amiga nossa. A Fernanda entrou no banheiro do quarto que eu estava dormindo e essa amiga entrou, me acordou e nós começamos a transar, só que eu não vi que a Fernanda estava no banheiro, aí ela me pegou transando”, contou o artista.

Ainda segundo ele, essa revelação é boa para quem acha que os dois namoram...

Read More

Ex de Luciana Gimenez, Marcelo de Carvalho era proibido de usar rede social: 'Ela tinha ciúmes'

Foto: Reprodução/YouTube

Ex-marido de Luciana Gimenez e sócio da Rede TV!, Marcelo de Carvalho participou do “Na Lata”, quadro do canal do YouTube de Antonia Fontenelle, e fez uma revelação sobre seu relacionamento com a apresentadora do “Super Pop“, de quem se divorciou em março de 2018.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Segundo ele, que tem usado as redes sociais há pouco tempo, pois Luciana tinha ciúmes e o proibia de usar a internet. “Minha ex tinha muito ciúmes. Dizia que eu fazia isso só pra galinhar gente. E era verdade. Tô brincando“, disse, aos risos.

Na sequência, o empresário afirmou que depois da separação fez o Twitter para falar o que quiser e ainda criticou a maneira que as pessoas têm se comportado nas red...

Read More

Gracyanne Barbosa está 'sofrendo' na Europa: academia fecha cedo, comida não é boa

Gracyanne Barbosa e Belo em Paris (Foto: Reprodução/Instagram @cantorbelo)

Já ouviu alguém dizer: ‘Ah, eu adoraria sofrer em Paris!’? Pois é, a nossa musa fitness Gracyanne Barbosa, em passeio pela cidade francesa com o cantor Belo, vem provando nas redes sociais que essa ‘sofrência’ é possível sim. Durante sua estadia na Europa, Gracy divide com seus seguidores alguns perrengues e dramas que vem enfrentando.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente

O Yahoo, que está acompanhando de perto a viagem da musa, listou alguns dramas que provam que sim, é possível sofrer em Paris. Academia fechando cedo, marido que não aguenta e ‘apaga’ depois de um ‘chá de calcinha, doces e comidas gordurosas, e até um drama para fazer compras. Co...

Read More