Aos 35 anos, Macaulay Culkin anuncia aposentaria

Macaulay Culkin gasta seu tempo pintando, escrevendo e se dedicando à sua banda (Getty Images)
Estrela dos clássicos ‘Esqueceram de Mim’, ‘Meu Primeiro Amor’, ‘Anjo Malvado’ e ‘Riquinho’, Macaulay Culkin anunciou nesta semana que irá se aposentar aos 35 anos. O ator disse que vive feliz longe dos holofotes e não pretende mais fazer cinema.“Sou um cara na casa dos 30 anos que está essencialmente aposentado. Meio que vou pra onde o vento me levar um pouco”, disse o ator para a ‘New York Magazine’. Macaulay Culkin também contou que quando está na sua casa em Paris, não é assediado. “Quando estou lá e as pessoas percebem que sou eu, elas não ligam. Eu só penso: ‘Onde é que essas pessoas estavam durante toda a minha vida?’”, explicou...

Read More

Esquadrão Suicida: "Já existe bastante humor no filme", diz Jai Courtney

Foto: DivulgaçãoDepois do Birth Movies Death afirmar que ‘Esquadrão Suicida‘ seria refilmado para adicionar mais cenas de humor, o Entertainment Tonight conversou com Jai Courtney, que interpreta o Capitão Bumerangue no filme, sobre o assunto. O ator comentou que acredita que o tom do filme já seja engraçado. “Eu acho que já existe bastante humor no filme”, explica.No entanto, é certo que o longa está sendo refilmado, mas há uma explicação. “Existem algumas coisas adicionais de ação que estamos fazendo”, conta Courtney. Ele ainda falou que o resultado está ficando bem legal.A trama de Esquadrão Suicida reunirá grandes vilões em uma missão do governo em troca da diminuição de suas penas. A estreia do filme está prevista para 4 de agosto.

This article is automatically posted by W...

Read More

YahooCinema

Foto: DivulgaçãoSaiu! Star Wars – Rogue One ganhou seu primeiro trailer! Veja acima. O longa é o primeiro derivado da franquia Star Wars sob o controle da Disney. Depois do teaser divulgado na noite de ontem (6), o trailer completo saiu nesta quinta durante o programa Good Morning America.O longa conta a história dos pilotos de elite do grupo Rogue Squadron. Rogue One é o nome do líder desse grupo. No filme, essa comandante será vivida pela atriz Felicity Jones  (A Teoria De Tudo). No universo Star Wars, personagens icônicos como Luke Skywalker e Wedge Antilles ocuparam essa posição de destaque.O filme se passa antes de Star Wars: Episódio IV – Uma Nova Esperança. Não custa lembrar que o sucesso O Despertar Da Força acontece 30 anos após O Retorno De Jedi.Gareth Edwards (Godzilla) assina a...

Read More

Rogue One: Teoria indica que Rey pode ser filha da personagem de Felicity Jones

Foto: ReproduçãoUm dos mistérios de Star Wars: O Despertar Da Força é o passado de Rey (Daisy Ridley). Ao longo do filme, a garota vai aprendendo um pouco mais sobre suas origens, e sua ligação com a força, principalmente com a ajuda de Maz Kanata (Lupita Nyong’o), mas muitas questões em aberto ainda mexem com a cabeça dos fãs. Agora, com a divulgação do primeiro trailer de Rogue One: Uma História Star Wars, uma nova teoria tem chamado a atenção: Muitos acreditam que Jyn, a personagem interpretada por Felicity Jones, seja a mãe de Rey.Em tese, a teoria é cronologicamente coerente. Vejamos: Em "O Despertar da Força" ficamos sabendo que Rey nasceu aproximadamente 11 anos depois da Batalha de Endor. A trama de Star Wars: Episódio VI – O Retorno De Jedi é situada quatro anos depois dos eventos...

Read More

Velozes e Furiosos 8 terá ator de Game of Thrones como vilão

Foto: DivulgaçãoProgramado para chegar aos cinemas no dia 13 de abril de 2017, ‘Velozes e Furiosos 8′ ganhou o seu vilão. O ator escalado para o papel foi Kristofer Hivju (’Game of Thrones’, Força Maior’). Além dele, há rumores de que Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria’) seria a vilã principal do longa. No entanto, a participação da atriz ainda não foi confirmada.Segundo o The Wrap, Hivju será o capanga do antagonista. Então, nada impede que tenhamos mesmo Theron mostrando o seu lado mau no longa. A produção já começou a ser rodada na Islândia e algumas informações sugerem que o filme também terá cenas gravadas em Cuba. Vin Diesel, Dwayne Johnson, Kurt Russell e Jason Statham, que fizeram parte de ‘Velozes e Furiosos 7′, estão confirmados no elenco...

Read More