Roteiristas de Hollywood cogitam greve

Roteiristas já entraram em greve diversas vezes nos Estados Unidos (Foto: ASSOCIATED PRESS)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta quarta-feira (19), os roteiristas de televisão e cinema de Hollywood começarão a votar sobre uma possível paralisação por melhores salários.

Se aprovada, a greve pode implicar programação de reprises e retração na economia do setor.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/roteiristas-de-hollywood-cogitam-greve-150355216.html

Read More

Gato faz sucesso na internet posando como chef de cozinha

Gato faz sucesso na internet posando como chef de cozinha

Gatos continuam sendo campeões de audiência na internet e o pequeno Maro é mais uma prova disso. Aos 3 anos de idade, o gato está fazendo sucesso com fotos onde aparece vestido de chef de cozinha em frente a diferentes pratos, como se tivessem sido preparados por ele.

“Um amigo sugeriu que eu tirasse fotos dele fantasiado. Um festival local estava acontecendo na época e, ao visitá-lo, eu acabei comprando um casaco japonês para animais de estimação e fiz o Maro usá-lo. Deste então, a ideia das fantasias me pareceu atraente. O interesse aumentou consideravelmente e aqui estamos!“, disse a dona, Matsui, ao “BuzzFeed”.

Os looks u...

Read More

Ao cobrir concurso de miss, jornalista acaba levando a coroa

Ao cobrir concurso de miss, jornalista acaba levando a coroa

No melhor estilo “Miss Simpatia”, a jornalista inglesa Laura Gooderham, de 24 anos, realizou um teste para o concurso Miss Grimsby 2017. Sua intenção era puramente profissional e ela queria estar mais perto das candidatas para realizar entrevistas para o jornal em que trabalha, o Grimsby Telegraph.

Foi quando a veterana e vencedora do concurso por três edições seguidas, Millie Margetts, de 21 anos, sugeriu que Laura participasse de verdade da competição de beleza. A principio a jornalista achou a ideia estranha, mas acabou cedendo ao saber que a organização estava arrecadando dinheiro para a caridade.

Após todas as etapas da dispu...

Read More

Reynaldo Gianecchini viaja com amigo e garante: 'Não somos um casal'

Ator da TV Globo faz trabalho voluntário ao lado do modelo Diego Fragoso na África (Reprodução/Instagram/@reynaldogianecchini)

Após encerrar os trabalhos na novela “A Lei do Amor”, trama da TV Globo na qual viveu o protagonista Pedro, o ator Reynaldo Gianecchini, 44, embarcou em uma expedição para a África.

Nas redes sociais, o galã da televisão mostrou para os fãs alguns dos momentos vividos por lá junto de moradores e crianças carentes da região. Ao lado do modelo Diego Fragoso, 26, o artista despertou a curiosidade de muita gente que questionou a sexualidade dele. No Instagram, Gianecchini resolveu comentar o assunto: “Momentos que marcaram: a amizade. Todos unidos por uma causa maior...

Read More

Comentário sobre corpo durante filmagem fez atriz abandonar Hollywood

Romola Garai em “Dirting Dancing Havana Nights” (Foto: Divulgação/Lions Gate Films)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em 2004, a britânica Romola Garai, na época com 22 anos, estrelava seu primeiro grande filme: “Dirty Dancing: Noites de Havana”, continuação do clássico de 1987. Mas um comentário sobre seu corpo a fez desistir das produções de Hollywood.

Romola revelou para o jornal britânico “The Guardian” que durante as filmagens do longa, uma produtora a viu de lingerie e disse “isso não é bom o suficiente”. “Isso me prejudicou por anos. Não só mudou completamente como eu me sentia em relação ao meu corpo, mas me fez sentir que eu falhei por não ter revidado. Eu me senti cúmplice, autorizei fotos com photoshop e me senti terrível por fa...

Read More