Luana Piovani fala sobre possibilidade de Pedro Scooby reatar com Anitta: “Eu confio nele”

Luana Piovani fala sobre possibilidade de Pedro Scooby reatar com Anitta: “Eu confio nele”

Luana Piovani voltou a falar sobre seu assunto preferido no momento, o ex Pedro Scooby, com quem fez as pazes recentemente. No Instagram, a atriz foi questionada por uma fã sobre a possibilidade dele reatar o namoro com a cantora Anitta.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“O problema não é voltar ou iniciar algo com alguém, ele em breve estará, aliás. O que ele não fará mais é cometer o erro que cometeu. Eu confio nele”, disse...

Read More

Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, é acusada de fazer tutorial fake de maquiagem: “Eu ainda estou aprendendo”

Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, é acusada de fazer tutorial fake de maquiagem: “Eu ainda estou aprendendo”

Millie Bobby Brown fez um vídeo em seu Instagram para divulgar os produtos da sua nova marca de beleza, mas parece que coisas estranhas aconteceram durante o processo. De acordo com alguns seguidores dela, Millie parecia não estar usando nada, apenas fingindo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Para piorar, o antes e depois não tinham muita diferença. “Eu ainda estou aprendendo a melhor maneira de compartilhar meus tutoriais , enquanto tomo conhecimento dessa área  – Não sou expert. Pensei que ao fazer um vídeo replicando meu processo daquela noite, estaria tudo bem...

Read More

Xuxa vira alvo e polemiza ao publicar 'Deus nos livre' sobre volta do PT em 2022

*ARQUIVO *SÃO PAULO, SP, 28.10.2016: A apresentadora Xuxa Meneghel no backstage do desfile da grife Coca Cola Jeans durante a São Paulo Fashion Week 2016, na Sala Ibirapuera. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Xuxa Meneghel, 56, entrou em uma polêmica na internet ao expressar repúdio ao PT (Partido dos Trabalhadores) em publicação nas redes sociais. A frase ‘Deus nos livre’ em referência a uma possível volta do partido nas eleições de 2022 a fez ser alvo de elogios e de ofensas.

Tudo começou em uma postagem do jornalista Leo Dias que repercutia a fala da repórter Titi Müller, 32, durante um festival, ao vivo, no Multishow...

Read More

Douglas Sampaio é indiciado por agressão a Rayanne Morais

Douglas Sampaio foi indiciado por agredir Rayanne Morais (reprodução / instagram @sampaiodouglas e @rayannemorais)

O ator Douglas Sampaio foi indiciado por agredir a ex-noiva, a também atriz Rayanne Morais. O caso ocorreu em 2016.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu indiciar Douglas por “moléstia e agressão em âmbito de violência doméstica”. O indiciamento se deu após a denúncia quede agressão feita por Rayanne em 2016.

Leia também

Read More

Chef Henrique Fogaça mostra como era há 21 anos com menos tatuagens

Aos 45 anos, Henrique Fogaça tem bem mais tatuagens que aos 24; compare abaixo

O chef Henrique Fogaça aproveitou a onda do TBT (Throwback Thursday) no Instagram para mostrar como era há 21 anos. O jurado do “Masterchef Brasil postou uma foto em que aparece cantando sem camisa, com menos tatuagens que hoje em dia.

“Em 1998 quando era jovem”, escreveu ele, que hoje tem 45 anos. Os fãs aproveitaram para reparar no corpo. “Muito bonito, ainda é”, “Continua gato”, “Delícia desde 1998”, “Prefiro agora”, foram alguns dos comentários deixados na postagem.

Leia também

Read More