Luana Piovani fala sobre possibilidade de Pedro Scooby reatar com Anitta: “Eu confio nele”

Luana Piovani fala sobre possibilidade de Pedro Scooby reatar com Anitta: “Eu confio nele”

Luana Piovani voltou a falar sobre seu assunto preferido no momento, o ex Pedro Scooby, com quem fez as pazes recentemente. No Instagram, a atriz foi questionada por uma fã sobre a possibilidade dele reatar o namoro com a cantora Anitta.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“O problema não é voltar ou iniciar algo com alguém, ele em breve estará, aliás. O que ele não fará mais é cometer o erro que cometeu. Eu confio nele”, disse...

Read More

Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, é acusada de fazer tutorial fake de maquiagem: “Eu ainda estou aprendendo”

Millie Bobby Brown, de ‘Stranger Things’, é acusada de fazer tutorial fake de maquiagem: “Eu ainda estou aprendendo”

Millie Bobby Brown fez um vídeo em seu Instagram para divulgar os produtos da sua nova marca de beleza, mas parece que coisas estranhas aconteceram durante o processo. De acordo com alguns seguidores dela, Millie parecia não estar usando nada, apenas fingindo.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Para piorar, o antes e depois não tinham muita diferença. “Eu ainda estou aprendendo a melhor maneira de compartilhar meus tutoriais , enquanto tomo conhecimento dessa área  – Não sou expert. Pensei que ao fazer um vídeo replicando meu processo daquela noite, estaria tudo bem...

Read More

Xuxa vira alvo e polemiza ao publicar 'Deus nos livre' sobre volta do PT em 2022

*ARQUIVO *SÃO PAULO, SP, 28.10.2016: A apresentadora Xuxa Meneghel no backstage do desfile da grife Coca Cola Jeans durante a São Paulo Fashion Week 2016, na Sala Ibirapuera. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)