Pudim de leite na panela de pressão

Acompanhe o passo a passo.

Esse vídeo é uma parceria entre o Yahoo Brasil e o Canal Shoptime

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/pudim-leite-na-panela-press%C3%A3o-213217563.html

Read More

Estudo indica três comportamentos que podem ajudar as mulheres a terem mais orgasmos

Divulgação/Columbia Pictures

Se você é mulher e está em busca de orgasmos intensos, preste atenção nessa notícia! Cientistas descobriram três comportamentos sexuais que podem ajudar as mulheres a terem mais orgasmos.

Segundo estudo publicado no jornal Archives of Sexual Behaviour, a combinação de estímulos vaginais, beijos intensos e sexo oral aumentam as chances de se chegar ao clímax. Os pesquisadores analisaram os hábitos sexuais de mais de 52 mil participantes com idades entre 18 e 65 anos que estavam em um relacionamento.

Eles observaram 30 atitudes diferentes dos casais, lincando-as ao número de vezes em que as pessoas chegaram ao orgasmo...

Read More

Mansão da família Kardashian está à venda em Hollywood

Mansão da família Kardashian está à venda em Hollywood

Khloe Kardashian, Kourtney Kardashian, Kim Kardashian, Kris Jenner e Kylie Jenner (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A mansão que serviu como residência da família Kardashian no reality show “Keeping Up with the Kardashians” está para vender. O Palazzo Dei Sogni (Palácio dos Sonhos), construído em Hollywood, já foi locação para as séries “True Blood”, “Entourage” e “Rome”.

Inspirada em um castelo italiano, a mansão foi construída em 1983 e reformada em 2005; tem oito banheiros, sete quartos – quase todos eles com lustres do século 17 –, fonte, cinema, piscina com cascata e garagem para d...

Read More

Gracyanne Barbosa é condenada a indenizar vítima após ataque do seu cão

Mascote da modelo fitness brigou com outro animal no condomínio onde ela mora no Rio de Janeiro (Reprodução/instagram.com/graoficial)

Nesta última quarta-feira (10), Gracyanne Barbosa, 33, foi condenada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra, a indenizar um vizinho do condomínio onde ela mora no Rio de Janeiro após o seu cachorro atacar a cadelinha do outro morador em abril de 2016.

“Todos sabem como eu amo animais e principalmente cachorros. Foi uma fatalidade e nem sempre conseguimos controlar o instinto dos animais, ainda mais os que nos surpreendem com comportamentos inesperados”, declarou para o jornal “Extra” a modelo fitness que terá que desembolsar o valor de R$ 5.886,25.

Leia mais:
Após ser detonada por David Brazil, Mara Maravilha solta o verbo na TV
L...

Read More

Silvio Santos é acusado de assédio por ex-funcionária

Apresentador do SBT é alvo de revelações da atriz Neide Ribeiro, que já trabalhou como sua assistente de palco (Divulgação/SBT)

A atriz Neide Ribeiro, 69, abriu o jogo em conversa com o portal “UOL” e acusou o apresentador Silvio Santos, 86, de assédio na época em que trabalhou como assistente de palco do dono do SBT.

“Ele cantava todas, não escapava uma. Um dia, eu disse: ‘Silvio, se você me der uma cobertura nos Jardins, eu vou pra cama com você’. Eu sabia que ele era miserável, não me daria coisa nenhuma”, disparou Neide que garantiu que nunca saiu com o comunicador. “Não, não. Deus me livre! O homem tinha um bafo. Sabe aquele cheiro azedo de cabo de guarda-chuva? Ele vinha falando, eu ia de ré”, acrescentou a atriz que foi contratada da emissora na...

Read More