Mariana Ximenes arrasa nos looks para o Coachella. Veja mais sobre o estilo da atriz

Mariana Ximenes arrasa nos looks para o Coachella. Veja mais sobre o estilo da atriz

Assim como as celebridades e modelos internacionais, Mariana Ximenes caprichou no visual para assistir aos shows do Coachella, festival de música que aconteceu na Califórnia entre os dias 14 e 23 de abril. A atriz se rendeu ao estilho boho chic, que é sucesso entre as frequentadoras do evento, e mostrou tudo em seu Instagram.

Mas não é apenas nessa ocasião que seu estilo se destaca e Mariana tem mostrado que não fica atrás quando o assunto é moda...

Read More

Mulher perde 60kg por causa do Netflix

Mulher perde 60kg por causa do Netflix

Todo mundo já se viu grudado em frente a uma tela assistindo sua série favorita no Netflix. Jessica Beniquez, uma jovem de 21 anos, sabe bem o que é isso. O excesso de maratonas no serviço de streaming a fez perceber que precisava mudar de vida e perder peso.

Jessica chegou a pesar 140 quilos e o vício em séries estava piorando seus hábitos. “Eu sempre quis perder peso mas nunca soube como começar. Fiquei na cama por dois meses seguidos assistindo Lances da Vida e Gossip Girl no Netflix até concluir todas as temporadas de ambas...

Read More

Em seu Instagram, Madonna reprova produção de filme sobre ela

(Imagem: divulgação Warner)

Muitos fãs de Madonna podem ter ficado felizes ontem, com a notícia de que um filme sobre o início da carreira da cantora começará a ser produzido. Mas a própria Rainha do Pop não gostou nada.

Em foto postada na tarde desta terça-feira em sua conta oficial no Instagram, Madonna escreveu: “Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Apenas eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tente é um charlatão e um tolo. Em busca de reconhecimento instantâneo sem fazer o trabalho. Isto é uma doença em nossa sociedade”.

Muitos fãs concordaram com ela na rede social. Mas será que isto significa que não veriam esta biografia não-autorizada quando chegar aos cinemas?

O roteiro de ‘Blond Ambition’ foi escrito por Elyse H...

Read More

Sabrina Sato comenta gafe do namorado no 'Encontro': 'Muita vergonha'

Apresentadora contou que Duda tentou se explicar, mas ela não entendeu (Reprodução/ Instagram/@sabrinasato)

Durante sua participação no “Programa do Porchat”, Sabrina Sato fez piada sobre a gafe de seu namorado durante o “Encontro com Fátima”. Na atração da Globo, Duda Nagle se atrapalhou ao comentar os gritos homofóbicos das torcidas nos estádios. “No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘veado’, ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”, disse o ator na ocasião.

Conversando sobre o assunto...

Read More

Tatá Werneck é internada no Rio de Janeiro

Atriz e comediante procura ajuda médica para tratar de uma infecção renal (Divulgação/Multishow)

A atriz e humorista Tatá Werneck, 33, foi internada nesta segunda-feira (24) em um hospital na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, por conta de uma infecção renal.

A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da apresentadora do canal Multishow que não quis dar mais detalhes sobre o ocorrido com a famosa. Apesar disso, Tatá não perdeu a chance de fazer uma piada e esbanjou bom humor na internet ao comentar sobre a saúde dela. No Stories do Instagram, ela postou a foto de um termômetro que marcava a temperatura de 38.7 e brincou: “Deixarei meus bens para os gatos”.

Leia mais:
Aos 70 anos, ex-BBB Ieda revela que faria ensaio sensual
De biquíni, Eli...

Read More