9 coisas que eu aprendi correndo a Maratona das Areias (aos 75 anos)

David Exell na linha de chegada da Maratona das Areias – SWNS.com

No começo de abril, David Exell se tornou o britânico mais velho a completar a Maratona das Areias, uma ultramaratona de seis dias e 250 Km no Deserto do Saara. Aqui, o morador de Somerset, de 75 anos, conta o que aprendeu com a experiência.

A Maratona das Areias combina um nível de dificuldade alarmante, condições de vida muito piores do que a viagem mais rudimentar para acampar, e rotas brutais com montanhas absurdamente íngremes. É um evento que merece muito respeito, mas apesar da sua reputação infame, eu descobri que não é impossível completá-la.

1. A idade não é um empecilho

Eu cheguei à conclusão de que quanto mais velho você é, maior é o benefício obtido ao participar de um evento d...

Read More

Marina Ruy Barbosa aproveita folga em Nova York

Marina Ruy Barbosa aproveita folga em Nova York

A atriz compartilhou nas redes sociais alguns cliques de passeios que fez pela cidade americana.

Fotos: Reprodução/ Instagram/ @marinaruybarbosa

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/marina-ruy-barbosa-aproveita-folga-slideshow-wp-161850087.html

Read More

Blogueira posta fotos honestas lado a lado para ser transparente com seus seguidores

(Foto: Instagram/omgkenzieee)

Muitas blogueiras fazem poses, encolhem a barriga, e abusam de técnicas de iluminação e Photoshop para mostrar uma certa imagem online. No entanto, uma blogueira que promove uma autoestima corporal positiva, decidiu publicar duas fotos bem honestas do seu bumbum, lado a lado, em um esforço para ser transparente com seus seguidores – principalmente com a grande quantidade de frequentadores de academia que a seguem.

“Partes de corpos exageradamente românticas sempre estiveram presentes, eu não sou imune a isso, não estou dizendo que não trabalho para alcançar certas coisas, mas com o meu trabalho aqui online, encontrei a paz e a autoconfiança com o que eu tenho,” escreveu a blogueira Kenzie Brenna, conhecida como omgkenzieee no I...

Read More

20 anos do primeiro Austin Powers. Relembre curiosidades sobre o filme

Comédia estrelada por Mike Myers estreava nos EUA dia 2 de maio de 1997. No Brasil, filme só chegaria em fevereiro do ano seguinte. (Imagem: divulgação New Line)

1/8

O personagem foi criado por Mike Myers como homenagem a seu pai, que adorava comediantes britânicos e filmes de espionagem. A intenção era fazer uma sátira à franquia 007. (Imagem: divulgação New Line)

2/8

Myers queria que Jim Carrey fizesse o papel do vilão Dr...

Read More

Relembre os flagras mais indiscretos do mundo das celebridades

Relembre os flagras mais indiscretos do mundo das celebridades

Tem ator “limpando o salão”, famoso “pulando a cerca” e, é claro, quem mostrou demais sem perceber a presença de fotógrafos. Veja na galeria!

*Por Mariana Rizzatto

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/relembre-os-flagras-mais-indiscretos-slideshow-wp-205230182.html

Read More