Indiana Jones 5: Harrison Ford diz estar animado com o retorno de personagem

Foto: Reprodução / YouTubeDepois de confirmar sua participação ao lado de Steven Spilberg em Indiana Jones 5, Harrison Ford foi o convidado do programa de Jimmy Kimmel. Durante a entrevista, ele contou sobre suas expectativas para viver novamente o arqueólogo nos cinemas."Eu estarei pronto. Estou animado para o filme", conta o ator de 73 anos. Ford falou ainda sobre poder novamente trabalhar ao lado de Spilberg, que o dirigiu nos quatro filmes anteriores da franquia, e poder relembrar um personagem que marcou tantas pessoas, inclusive ele mesmo. "É muito divertido interpretar esse personagem, é muito divertido trabalhar com o Steven. Eu estou animado", completou.Como anunciamos anteriormente, a produção contará ainda com David Koepp como roteirista, que já trabalhou na saga em Indiana Jone...

Read More

Batman Vs Superman pode arrecadar US$ 350 milhões já na estreia

Foto: DivulgaçãoO sucesso de Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça parece cada vez mais certo. Uma nova pesquisa divulgada pela Deadline afirma que é provável que a produção arrecade US$ 350 milhões no mundo todo apenas no fim de semana de estreia.Caso o número se concretize, o filme com Homem-Morcego e Homem de Aço ficará em segundo lugar das melhores estreias de Páscoa, cuja liderança é de Velozes E Furiosos 7, que arrecadou mais de US$ 390 milhões. É válido lembrar que a produção da Warner já conta com um bom número na pré-venda dos EUA, como destacamos anteriormente.No entanto, os números de Batman Vs Superman contam com um ponto a seu favor. Serão cerca de 35 mil salas de cinema que farão a estreia do filme, incluindo a China, país que costuma receber os filmes já no final dos lança...

Read More

NOS PASSOS DO MESTRE

O enredo aborda a passagem de Cristo na Terra sem apego aos dogmas e contesta a virgindade de Maria, o batismo de Jesus, milagres, a traição de Judas e outros pontos importantes para as religiões cristãs. Para isso, analisa cada ponto sob aspectos educacionais e morais da obra de Cristo.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141568103316/nos-passos-do-mestre

Read More

Confira pôsteres vintage de ‘Truque de Mestre: O Segundo Ato’

A continuação de ‘Truque de Mestre’ mostra o grupo de ilusionistas The Four Horsemen após terem enganado o FBI um anos antes, quando conseguiram roubar bancos e distribuir dinheiro aos espectadores. Desta vez, eles deverão realizar uma série de golpes, cujo resultado será o maior truque ilusionista já feito pelo quarteto.O elenco conta com Jesse Eisenberg, Morgan Freeman, Mark Ruffalo, Michael Caine e Daniel Radcliffe.O longa estreia em 9 de junho.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.cinema.yahoo.com/post/141505368751/confira-pôsteres-vintage-de-truque-de-mestre-o

Read More

Arnold Schwarzenegger estará em ‘O Exterminador do Futuro 6’

Se depender de Schwarzenegger, teremos mais filmes de ‘O Exterminador do Futuro’ (Divulgação)
Ele voltará. Parafraseando a fala clássica do exterminador T-800 na franquia ‘O Exterminador do Futuro’, Arnold Schwarzenegger anunciou em entrevista ao Channel 9, da Austrália, que voltará a interpretar o personagem no sexto filme da franquia. “Estou ansioso por isso [voltar ao personagem], com certeza.”Vale dizer que o anúncio não deixa de ser surpreendente, pois a Paramount havia retirado qualquer interesse em sequências, inclusive do cronograma de lançamentos. ‘Gênesis 2’ estava com lançamento previsto para 2017, mas perdeu a data para o reboot de ‘Baywatch’. Contudo, há uma data ainda não preenchida, prevista para 2019...

Read More