Jeff Goldblum entra para o elenco de 'Jurassic World 2'

(Imagem: divulgação Universal)

O falastrão Dr. Ian Malcolm, interpretado por Jeff Goldblum nos dois primeiros filmes da franquia ‘Jurassic Park’, irá voltar ao mundo dos dinossauros.

O ator foi confirmado no elenco de ‘Jurassic World 2’, sequência do longa de 2015 que se tornou um dos maiores sucessos de bilheterias daquele ano. O retorno do personagem marca o encontro entre a versão original e o reboot. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard fazem os protagonistas, e a direção é de Juan Antonio Bayona (de ‘O Orfanato’ e ‘Sete Minutos Depois da Meia-Noite’).

Popular por filmes como ‘A Mosca’ e ‘Independence Day’, Goldblum vive agora um novo momento de alta na carreira, já que também estará no elenco do aguardado ‘Thor: Ragnarok’.

‘Jurassi...

Read More

Novo estilo de tatuagem pode significar o fim das alianças de casamento

Novo estilo de tatuagem pode significar o fim das alianças de casamento

As alianças estão fora de moda, e as tatuagens parecem estar tomando o seu lugar. Casais recém-casados estão optando pela tinta como a melhor maneira de firmar o seu compromisso.

Beyonce e Jay Z supostamente deram início à tendência, quando se casaram em 2008, tatuando numerais romanos em seus dedos anelares em vez de usar alianças de casamento.

Atualmente, iniciais, datas e diamantes se tornaram alternativas comuns para substituir as joias tradicionais, e personagens divertidos de desenhos animados também estão marcando presença.

Alguns casais foram ainda mais longe, escolhendo fazer tatuagens grandes nas costas ou n...

Read More

10 coisas para saber antes de ver 'Guardiões da Galáxia Vol. 2'

Filme chega aos cinemas nesta quinta-feira repetindo a fórmula de sucesso do original.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/10-coisas-para-saber-antes-slideshow-wp-150125373.html

Read More

Sandy rebate internauta sobre cirurgia plástica no nariz

Cantora fez questão de responder fã que a criticou (Foto: Raphael Castello/AgNews)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sandy, que costuma ser discreta nas redes sociais, rebateu uma crítica feita por uma internauta nesta semana. Uma página publicou uma imagem comparando duas fases da artista: em 2001 e 2013. Nos comentários, a seguidora usou as fotos para concluir que a cantora teria feito uma cirurgia no nariz.

Leia também:
Evaristo Costa quebra o celular e diz que ficará ‘offline’
Cauã Reymond se exercita na praia com a namorada

Mas Sandy foi rápida em rebater a observação. “Nunca fiz plástica alguma. Nem que eu quisesse eu poderia, porque mexer no nariz modifica a voz”, escreveu...

Read More

Jovem não segura a emoção e cai no choro ao ver namorada pronta para baile

Jovem não segura a emoção e cai no choro ao ver namorada pronta para baile

Não importa a idade, é comum nos emocionarmos ao ver a pessoa amada em um dia importante e a prova disso é o casal do Texas Nolanah Garcia e Devin Collier. Eles estão juntos há 3 anos e no último sábado (22) se preparavam para a formatura do colégio.

Ao ver Nolanah pronta com seu vestido de noite e maquiagem, Devin não resistiu e começou a chorar. A jovem mostrou o momento em seu Twitter. “Aqui está a reação de Devin e eu dizendo para ele parar de chorar porque senão eu ia chorar também e estragar minha maquiagem”, dizia na legenda.

Em entrevista ao HuffingtonPost, Nolanah contou ter ficado surpresa com a em...

Read More