Antonia Fontenelle ironiza e promete 'visitas íntimas' a Danilo Gentili na cadeia

Danilo Gentili e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução / Instagram @ladyfontenelle)

Antonia Fontenelle, sempre polêmica, se pronunciou nas redes sociais na sexta-feira (12) sobre a condenação de Danilo Gentili a seis meses e 28 dias de detenção – por crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes (PT-RS). A youtuber prometeu ‘visitas íntimas’ ao colega.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Não se preocupe comendador, lhe farei visitas íntimas na cadeia. Você pisa na bola comigo, mas eu te amo mesmo assim”, escreveu Fontenelle. Em resposta, Danilo Gentili seguiu com a ironia: “Vamos treinar enquanto eu ainda estou em liberdade?”.

Leia Mais: Danilo Gentili é condenado pela segunda vez e terá de...

Read More

Gracyanne Barbosa comemora jantar com Schwarzenegger: 'Estava com o papai. Sou muito fã'

Gracyanne Barbosa (Foto: Brazil News)

Um verdadeiro encontro de músculos aconteceu na noite de sexta-feira (12) em São Paulo. A musa fitness Gracyanne Barbosa participou de um jantar com o astro Arnold Schwarzenegger, que está no Brasil para a abertura e divulgação de seu evento em São Paulo, o Arnold Sports Festival South America, que vai até domingo (14), e conta com cerca de 12 mil atletas e 40 modalidades.

Gra, que é muito fã do astro, comentou nas redes sociais um pouco sobre o que eles conversaram no encontro. “Estou muito feliz, estava com o papai Arnold...

Read More

BBB19: Paula é a campeã com 61,09% dos votos

Reprodução/Globo Vídeos

Paula é a campeã do Big Brother Brasil. Apontada como favorita, a participante teve 61,09% dos votos na final e acabou superando Alan na grande final, realizada nesta sexta-feira (12). A aposta de “ame ou odeie” deu certo.

A mineira foi, sem dúvida, a participante mais polêmica da competição. Acusada de racismo e intolerância religiosa, a participante acabou sendo vista como “espontânea” e divertida pelo público. Vale lembrar que a suas falas intolerantes não foram exibidas pela TV Globo.

A edição do programa, aliás, foi determinante para Paula...

Read More

BBB19: vitória de Paula rende muitos memes (nem todos positivos) nas redes sociais

Reprodução/Globo Vídeos

O Big Brother Brasil 19 acabou – e talvez não vá deixar tantas saudades assim. Mas ninguém pode dizer que o público não fez a sua parte. Nesta sexta-feira (12), dia da grande final, a internet deu um show com memes antes e após a vitória de Paula.

Após ter provocado praticamente todos os participantes durante o reality, a mineira foi alvo de todo o tipo de brincadeira. O seu fã-clube lotou o Twitter de comentários positivos, mas as outras torcidas não a perdoaram se sobressaíram na repercussão, mesmo com a vitória da loira no reality.

Confira abaixo:

Toda vez que passa VT do Villamix #BBB19 #FinalBBB19 #AlanCampeao pic.twitter.com/dB00hWnVHB

— Gabriel

Read More

Os melhores lugares para pedir alguém em casamento em 2019

Os melhores lugares para pedir alguém em casamento em 2019

O EliteSingles, um portal que oferece serviços para você conseguir encontrar um parceiro, pediu para 1.600 pessoas listarem os 12 melhores lugares para fazer o pedido de casamento. A pesquisa revelou alguns detalhes curiosos como o fato de que 21% dos homens preferem ser pedidos em casamento ao invés de eles mesmos fazerem o pedido.

TresB

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/os-melhores-lugares-para-pedir-slideshow-wp-202440194.html

Read More
  • Share on Tumblr