Cachorro de Kid Vinil fica deprimido depois da morte do cantor

A imagem do cachorro Cosmo no velório de Kid Vinil comoveu os fãs (AgNews)

Cosmo, o cachorro da raça Golden Retriever que comoveu a todos durante o enterro de seu dono, Kid Vinil,  ficou deprimido depois que o cantor morreu, mas não está desamparado. O advogado Jaime Gaeta, companheiro que viveu com o músico durante os últimos 30 anos, tranquilizou os fãs quanto ao futuro do bichinho. “Cosmo é o nosso filho, o pegamos para criar com 50 dias. Ele está um pouco deprimido, com a idade avançada, mas muito bem assistido”, revelou ele em entrevista ao jornal “Extra”.

Jaime Gaeta explicou que foi ele quem decidiu levar Cosmo ao velório de Kid Vinil. “Foi uma homenagem...

Read More

Penélope Cruz aparece com novo visual para viver Donatella Versace

Penélope Cruz aparece com novo visual para viver Donatella Versace

A atriz espanhola apareceu platinada para ser a personagem em ‘American Crime Story’, na Netflix.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/pen-lope-cruz-aparece-com-164655405.html

Read More

Unicef e famosos lamentam a morte de Roger Moore

(Foto: Divulgação Fox)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Roger Moore. O ator, que ficou famoso ao interpretar o agente secreto James Bond em sete filmes da franquia “007”, morreu nesta terça (22), aos 89 anos na Suiça.

Jane Seymor, que estreou no cinema como Bond Girl em “007: Viva e Deixe Morrer” (1973), estrelado por Moore, relembrou no Instagram o período de filmagens: “Para mim era um mundo novo e assustador e Roger segurou minha mão e me guiou. (…) Ele me ensinou sobre ética e humildade. Era tão engraçado e gentil com todos ao seu redor, e me mostrou como uma estrela de cinema realmente deveria ser.”

“Eu o amava”, escreveu o ator Russell Crowe no Twitter...

Read More

Filha de Gretchen vira evangélica e recusa ensaio sem roupa

Jenny Miranda abandona postura sensual para estudar a Bíblia e frequentar cultos (Reprodução/instagram.com/miranda_jennyoficial)

Jenny Miranda, 28, já foi dançarina do MC Catra, 48, e também participou do famoso concurso Miss Bumbum. Apesar disso, a filha da cantora Gretchen, 57, se converteu recentemente na religião evangélica e garantiu que deixou a postura sensual para trás.

Em conversa com o portal “UOL”, a modelo revelou que trocou o baile funk pelos cultos e estudos da Bíblia. “Enquanto o pastor estava louvando, comecei a ouvir um negócio pedindo para ajoelhar. Eu falava comigo mesma: ‘Não vou ajoelhar’. Meu joelho foi dobrando, comecei a queimar, suar, pegar fogo. Tirei a blusa e estava muito frio...

Read More

Vida do maestro João Carlos Martins vira filme. Assista ao trailer

(Imagem: divulgação Sony)

Foi divulgado o primeiro trailer de ‘João, o Maestro’, filme que contará a trajetória cheia de altos e baixos de João Carlos Martins, pianista brasileiro respeitada no mundo todo.

A vida do músico tem elementos dramáticos suficientes para um roteiro de cinema. Aos vinte anos, ele era um pianista requisitado e extremamente bem-sucedido, com apresentações lotadas no tradicional Carnegie Hall, em Nova York. Mais tarde, aos quarenta e cinco anos, foi atacado com uma barra de ferro na cabeça durante um assalto e perdeu os movimentos da mão direita. Depois, problemas de saúde comprometeram também a mão esquerda. Martins teve então de se reinventar, e virou regente de orquestras.

Em 2011, ele foi tema do enredo da escola de samba Vai-...

Read More