Documentário que acusa Michael Jackson de pedofilia divide público brasileiro. Veja reações

Documentário que acusa Michael Jackson de pedofilia divide público brasileiro. Veja reações

Neste último final de semana foi ao ar na HBO o documentário ‘Deixando Neverland‘ no Brasil. Dividido em duas partes, o filme traz extensos depoimentos de James “Jimmy” Safechuck e Wade Robson, hoje homens adultos na casa dos 30 anos, que dizem ter sofrido abuso sexual de Michael Jackson, durante sua convivência com o cantor.

Os relatos, ricos em detalhes, deixaram parte do público chocado. Já outros acreditam ser parte de uma jogada para manchar a reputação do astro, morto em 2009.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br...

Read More

José de Abreu alfineta Regina Duarte: 'Tenho medo dela'

(Foto: Reprodução / Instagram)

José de Abreu, que critica diariamente o governo de Jair Bolsonaro (PSL), e que recentemente ‘se proclamou’ presidente do Brasil dizendo imitar Guaidó na Venezuela, deu uma alfinetada na atriz Regina Duarte em uma postagem no Twitter no último sábado (16).

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Tenho medo da Regina Duarte”, escreveu o ator. “Será que Regina sabe quantos petistas o STF já condenou? Usando os mais esdrúxulos argumentos? Que só foram usados contra o PT? Aposto que aplaudia Gilmar (que já me processou duas vezes!)”, completou.

Eu tenho medo da Regina Duarte., pic.twitter.com/4GUT94a19w

— Jose de Abreu (@zehdeabreu) 17 de março de 2019

Os comentários do ator acon...

Read More

5 vezes em que já tivemos vontade de apertar a filha de Sabrina Sato

(Foto: Reprodução/Instagram/@sabrinasato)

O fofurômetro só falta explodir a cada nova publicação de Sabrina Sato com a filha. Zoe, que nasceu no fim de novembro, não nega que puxou a mãe ao posar para fotos. Apesar de pequena, a bebê é puro carisma: sorri para a câmera, faz biquinho e encanta todo mundo com suas dobrinhas pelo corpo. A pequena faz qualquer um ter vontade de pegá-la no colo para “apertar” e encher de amor.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

Confira alguns momentos em que a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle foi (ainda mais) fofa nas redes sociais:

1. Bem relaxada

A pequena foi flagrada dormindo com a mãe, Sabrina, em um dos cliques mais fofos publicados na internet desde o seu nascimento...

Read More

Cleo dança e exibe resultado de lipoaspiração para seus seguidores

Cleo dança e exibe resultado de lipoaspiração para seus seguidores

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Cleo, 36, finalmente divulgou aos seus seguidores o resultado da lipoaspiração que decidiu fazer após engordar 10 kg.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

A atriz publicou um vídeo em seu Instagram em que aparece dançando para comemorar os 10 milhões de seguidores que alcançou nos últimos dias.

“Amo esse lugar onde posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública. Eu sou uma artista, graças à Deus”, disse na legenda da publicação.

“Gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também ...

Read More

Ana Hickmann rebate internauta que chamou seu sobrinho de "deformado"

Foto: Reprodução/Instagram (@ahickmann)

Ana Hickmann provou mais uma vez que defende sua família com unhas e dentes. A apresentadora tomou medidas drásticas após um comentário nada amigável de um internauta sobre seu sobrinho, Francisco, que nasceu com fissuras labiais, mais conhecido como lábio leporino.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

“Meus meninos lindos, Francisco e Alexandre. Tem muito amor e beleza nesta foto”, escreveu a apresentadora ao compartilhar um clique de Alexandre e Francisco juntos. Em um dos comentários uma seguidora escreveu: “Esconde a boca deformada dessa criança”. Ana foi direta: “Bloqueando a louca deformada”.

Esta não foi a primeira vez que o pequeno sofreu ataques...

Read More