Henrique Fogaça surge sem camisa em foto para a alegria dos fãs

Henrique Fogaça surge sem camisa em foto para a alegria dos fãs

Seria Henrique Fogaça o chef magia do momento? O jurado do MasterChef, da Band, publicou uma foto sem camisa com uma mensagem motivacional na legenda. “Entre uma pausa e outra lembre que hoje é o melhor dia e o mais importante da sua vida”, disse ele, mas o que os fãs focaram foi no corpo todo tatuado de Fogaça.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

“Multiplica senhor”, “Perdi o fôlego” e “estou lambendo a tela do meu celular” foram alguns dos comentários que ele recebeu. A pressão foi tanta, que Fogaça acabou deletando a foto.

Leia também

Dani Calabresa tieta Angelina Jolie em Los Angeles

Adele pode es...

Read More

Expulsão de Phellipe de 'A Fazenda' bate de frente com a cultura assediadora

Phellipe foi expulso de A Fazenda após beijar Hariany contra a sua vontade (Foto: Reprodução / Record)

No reality show A Fazenda da Record, o participante Phellipe Haagensen foi expulso por assediar a colega de confinamento Hariany Almeida. A notícia, claro, foi bem recebida, já que os telespectadores fizeram bom uso das redes sociais para cobrar um posicionamento da emissora sobre o caso.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Segue a gente!

Durante uma discussão – o que é comum em realities como esse -, Phellipe deu um selinho em Hariany, que claramente não estava interessada nesse tipo de interação naquele momento. “Você beijou a minha boca sem a minha permissão. Se eu quiser te denunciar, eu te denuncio, seu otário”, disse ela, na ocasião.

Fato é...

Read More

Quem é Laysla de Oliveira, a “brasileira” que desponta no cinema internacional?

Laysla está começando uma carreira de sucesso (Foto por: Tommaso Boddi/Getty Images)

Com 27 anos, Laysla de Oliveira é a nova atriz queridinha de produções internacionais – em especial o filme canadense ‘Guest of Honor’, em que interpreta Veronica, uma professora do ensino médio que foi presa (incorretamente) por assédio sexual. A produção, exibida durante o Festival de Veneza deste ano, foi bastante elogiada pelo público.

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Como ela mesma se define em seu Twitter, Laysla de Oliveira é uma “Toronto girl com sangue brasileiro”, já quem nasceu na cidade canadense, mas tem pai e mãe brasileiros e fala bem português...

Read More

Senado aprova texto principal da reforma da Previdência

BRASÍLIA, DF, 01.10.2019 – REFORMA-PREVIDÊNCIA – Plenário do Senado Federal durante discussão e votação da PEC da Reforma da Previdência, sob a presidência do senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), na foto ao lado do secretário de previdência Rogerio Marinho e do líder do governo, senador Fernando Bezerra (MDB-PE). Tasso Jereissati (PSDB-CE) é o relator da reforma. (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O plenário do Senado aprovou na noite desta terça-feira (1), em primeiro turno, o texto-base da proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo Jair Bolsonaro. Foram 56 votos a favor -sete a mais do que o mínimo necessário, de 49. Os contrários somaram 19.

Os senadores ainda precisam analisar os destaques –votações separadas ...

Read More

Esta POC teve um dia de glória no Metrô do Rio em meio às rimas com ícones LGBT

Paulo Victor Soares, que é do Amazonas, viralizou nas redes sociais com suas reações às rimas de jovens no metrô do Rio.

O jovem DJ e performer Paulo Victor Soares é do Amazonas e decidiu viajar para o Rio de Janeiro pela primeira vez para assistir, ao vivo, aos shows do Rock in Rio. Mas ele não imaginava que uma simples viagem o transformaria em uma celebridade na internet. É isso mesmo que você leu.

Para chegar à Cidade do Rock, ele usou o metrô e, ao chegar à estação Jardim Oceânico, foi surpreendido por Flávio Patrick, de 25 anos e João Victor, de 21 anos, “Mr. Pac”e “Nótus”, respectivamente. Ao notar a empolgação de Soares, a dupla fez rimas com ícones LGBT como RuPaul e Adele Delano.

E a reação do jovem ― que vestia um suéter com as cores d...

Read More