Saiba por que você nunca deve lavar um peru cru

Getty Images

Texto original de Sarah Rohoman. 

Em algum momento de nossas vidas, todos nós já lavamos o peru de Natal na água da torneira.

No entanto, isso não é apenas pouco saudável, mas em alguns casos, pode até ser fatal.

As gotas de água que entram em contato com a carne crua podem se espalhar por toda a pia, torneira, panos de prato e superfícies da cozinha, espalhando bactérias perigosas que podem causar intoxicação alimentar.

O peru que nós compramos pode carregar duas bactérias perigosas em seu estado cru: a primeira é a campylobacter, e a segunda, que você provavelmente já conhece, é a salmonella...

Read More

Preta Gil faz revelações picantes: 'Já fiz sexo a três'

A cantora Preta Gil participou do quadro “Eu Nunca” do youtuber Martheus Mazzafera e não se intimidou. Ela fez algumas revelações picantes sobre sua vida e contou já ter feito sexo a três, sem entrar em detalhes.

Preta também disse que já tomou a pílula do dia seguinte. “É uma aliada da mulher, mas sempre lembrando que precisamos sempre usar a camisinha.  Eu estava em um relacionamento longo, mas não podia ter filho naquele momento”, disse a filha de Gilberto Gil.

Perguntada se já havia feito sexo anal, Preta não fugiu. “não fiz, mas já tentei”, declarou.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/preta-gil-faz-revelacoes-picantes-ja-fiz-sexo-tres-021246343.html

Read More

Angélica revela presente inusitado que recebeu de Luciano Huck

A apresentadora Angélica revelou, em entrevista ao canal da atriz Giovanna Ewbank no YouTube, um presente inusitado que recebeu de seu atual marido Luciano Huck quando eles ainda estavam na fase de paquera.

“Ele me convidou para jantar e eu topei. Exagerado como sempre, ele comprou uma barca de sushi, mas eu não pude ir e pedi para minha empresária Débora ligar para ele desmarcando. No dia seguinte, recebi um cano enviado por ele no meu camarim simbolizando o cano que eu dei nele”, contou a loira.

Angélica ainda disse que a cantora Preta Gil foi uma grande incentivadora do relacionamento dela com Luciano Huck.

“Quando começamos a namorar, ela era a melhor amiga dele aqui no Rio e foi uma das primeiras pessoas a ficar sabendo do nosso relacionamento...

Read More

Angélica revela que já fingiu orgasmo e teve recaídas com ex-namorados

Apresentadora revela intimidades em atração no Youtube (Reprodução/youtube.com)

A apresentadora Angélica, 44, sempre seguiu a linha reservada em relação à sua vida pessoal. Apesar disso, durante a participação dela no programa “Na Cama com Giovanna Ewbank”, atração do Youtube, a loira fez algumas revelações sobre a intimidade dela.

No quadro “Eu Nunca”, a artista da TV Globo confessou que ela já fingiu um orgasmo. Em outro momento, a dona do hit “Vou de Táxi” entregou que teve algumas recaídas com ex-namorados. Porém, a famosa não entrou em detalhes e nem divulgou os nomes dos envolvidos.

Leia mais:
Mãe de Ludmilla se revolta com crítica e bate boca nas redes sociais
Débora Nascimento muda visual e mostra reação fofa de José Loreto e da fil...

Read More

Após colapso emocional, Selena Gomez é internada em clínica psiquiátrica

A cantora sofreu um colapso emocional quando estava internada em um hospital (Reprodução/ Instagram/ @selenagomez)

Selena Gomez precisou ser internada em uma clínica psiquiátrica após sofrer um colapso emocional. De acordo com o site “TMZ”, a cantora precisou ser hospitalizada nas últimas semanas depois de ter uma crise em sua casa e sofreu um esgotamento emocional enquanto esteva no hospital.

De acordo com os médicos, a cantora foi internada inicialmente por conta o baixo número de glóbulos brancos em sua corrente sanguínea. Depois de ser hospitalizada pela primeira vez, a cantora chegou a voltar para casa, mas precisou internada novamente, ainda por conta do número baixíssimo de glóbulos branco em seu sangue.

Leia mais:
Gracyanne Barbosa surge de Mulher ...

Read More