Sabia que Débora Nascimento já participou de um filme da Marvel?

(Imagem: reprodução Instagram @debranascimento)

Muito antes da franquia ‘Os Vingadores’ virar um fenômeno mundial, a Marvel passou pelo Brasil numa das aventuras de seus personagens mais icônicos. E a atriz brasileira Débora Nascimento teve a chance de contracenar com o Dr. Bruce Banner, alter ego do Hulk, no filme de 2008, ainda com Edward Norton no papel depois assumido por Mark Ruffalo, que teve cenas rodadas no Rio de Janeiro.

Receba no seu Whatsapp as novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais)

Dando um tempo nas postagens que têm gerado comentários sobre possíveis referências à crise no casamento com José Loreto, Débora compartilhou uma foto com a lembrança em seu Instagram, nesta quinta-feira (21).

Além de Norton, ela também citou Liv Tyler,...

Read More

Netflix prepara nova versão de 'Os Três Mosqueteiros'

O elenco da versão para cinema lançada em 1993 (Imagem: divulgação Disney)

‘Os Três Mosqueteiros’, clássico da literatura escrito por Alexandre Dumas, vai ganhar uma nova versão, produzida pela Netflix. De acordo com o The Hollywood Reporter, o serviço de streaming irá produzir um filme repleto de cenas grandiosas de ação, nos moldes da franquia ‘Missão: Impossível’.

Publicada por Dumas em 1844, a obra original se passa na França do século 17 e conta a história de D’Artagan, um jovem que vai a Paris com o objetivo de entrar na guarda real. Ele acaba se juntando a Athos, Porthos e Aramis, com quem vive aventuras cheias de desafios em nome do Rei e da Rainha...

Read More

Emilia Clarke revela que passou por duas cirurgias no cerébro após 'Game of Thrones'

(Imagem: divulgação HBO)

Quem vê Emilia Clarke esbajando autoconfiança no papel de Daenerys Targaryen, a “Mãe dos Dragões” em ‘Game of Thrones’, nem desconfia do drama que a atriz passou na vida real enquanto a série da HBO se tornava um dos maiores fenômenos da cultura pop. Com um texto publicado na revista New Yorker, publicado nesta quinta-feira (21), ela revela ter passado por duas cirurgias por conta de aneurismas cerebrais, em 2011 e 2013.

“Quando todos os meus sonhos de infâncias pareciam estar se tornando realidade, eu quase perdi minha mente e a minha vida”, conta, lembrando que o primeiro problema aconteceu logo após o término das filmagens da primeira temporada...

Read More

'Capitã Marvel' será 8º filme estrelado por mulher com bilheteria bilionária. Veja lista

'Capitã Marvel' será 8º filme estrelado por mulher com bilheteria bilionária. Veja lista

Até hoje, apenas 37 filmes passaram a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. A lista é ainda menor quando se trata de longas-metragens protagonizados por personagens femininas. Nem mesmo ‘Mulher-Maravilha’ conseguiu entrar para o clube, restrito por enquanto a produções com o selo da Disney, também dona da Lucasfilm (da franquia ‘Star Wars’) e dos direitos da Marvel para o cinema.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More

9 frases homofóbicas e transfóbicas que devemos parar de falar

Foto: GettyImages

Quem nasceu gay, lésbica ou transgênero se acostumou a ouvir frases tidas como ‘comuns’ ao longo da vida. A falta de informação e o preconceito enraizado das pessoas passam quase despercebidos sob a desculpa de que estão tentando ser agradáveis ou fazendo piada quando, na verdade, estão sendo totalmente inconvenientes.

Receba novidades sobre o mundo dos famosos (e muito mais) no seu Whatsapp

E não estou falando de ofensas diretas com nomes pejorativos que todos nós conhecemos, mas sim comentários clássicos que começam com o famoso: ‘não tenho nada contra, maaaas…’.

Aos 6 anos comecei a ouvir frases incompreensíveis para uma criança. Não conseguia compreender, mas sentia – ‘Ah, mas um menino tão lindo ser gay’ ou ‘que desperdício’...

Read More