Filme que mostra jogo no estilo "Baleia Azul" chega à Netflix

(Imagem: divulgação Paris Filmes)

Nas últimas semanas, o jogo virtual “Baleia Azul” ganhou as manchetes no mundo todo. Voltado para adolescentes, o experimento macabro supostamente propõe uma série de 50 desafios ao jogador, envolvendo coisas como auto-mutilação até chegar ao suicídio.

Lançado no ano passado nos cinemas e disponível a partir desta semana na Netflix, o filme ‘Nerve – Um Jogo Sem Regras’, já tocava no assunto. A história tem como protagonista Vee (Emma Roberts), menina tímida, pressionada pela mãe a entrar na faculdade e secretamente apaixonada por um garoto do colégio.

Sua melhor amiga a apresenta ao Nerve, um mundo dividido em dois: há os jogadores e os observadores, conectados a um aplicativo...

Read More

Cauã Reymond se exercita na praia com a namorada

Cauã Reymond se exercita na praia com a namorada

O ator e a modelo Mariana Goldfarb correram na praia da Barra da Tijuca na manhã desta quarta-feira (26). Veja as imagens!

Fotos: Dilson Silva/ Agnews

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/cau%C3%A3-reymond-se-exercita-na-slideshow-wp-192811968.html

Read More

Mariana Ximenes arrasa nos looks para o Coachella. Veja mais sobre o estilo da atriz

Mariana Ximenes arrasa nos looks para o Coachella. Veja mais sobre o estilo da atriz

Assim como as celebridades e modelos internacionais, Mariana Ximenes caprichou no visual para assistir aos shows do Coachella, festival de música que aconteceu na Califórnia entre os dias 14 e 23 de abril. A atriz se rendeu ao estilho boho chic, que é sucesso entre as frequentadoras do evento, e mostrou tudo em seu Instagram.

Mas não é apenas nessa ocasião que seu estilo se destaca e Mariana tem mostrado que não fica atrás quando o assunto é moda...

Read More

Mulher perde 60kg por causa do Netflix

Mulher perde 60kg por causa do Netflix

Todo mundo já se viu grudado em frente a uma tela assistindo sua série favorita no Netflix. Jessica Beniquez, uma jovem de 21 anos, sabe bem o que é isso. O excesso de maratonas no serviço de streaming a fez perceber que precisava mudar de vida e perder peso.

Jessica chegou a pesar 140 quilos e o vício em séries estava piorando seus hábitos. “Eu sempre quis perder peso mas nunca soube como começar. Fiquei na cama por dois meses seguidos assistindo Lances da Vida e Gossip Girl no Netflix até concluir todas as temporadas de ambas...

Read More

Em seu Instagram, Madonna reprova produção de filme sobre ela

(Imagem: divulgação Warner)

Muitos fãs de Madonna podem ter ficado felizes ontem, com a notícia de que um filme sobre o início da carreira da cantora começará a ser produzido. Mas a própria Rainha do Pop não gostou nada.

Em foto postada na tarde desta terça-feira em sua conta oficial no Instagram, Madonna escreveu: “Ninguém sabe o que eu sei e o que eu vi. Apenas eu posso contar a minha história. Qualquer outra pessoa que tente é um charlatão e um tolo. Em busca de reconhecimento instantâneo sem fazer o trabalho. Isto é uma doença em nossa sociedade”.

Muitos fãs concordaram com ela na rede social. Mas será que isto significa que não veriam esta biografia não-autorizada quando chegar aos cinemas?

O roteiro de ‘Blond Ambition’ foi escrito por Elyse H...

Read More