Brasileiros começam corrida pelo Oscar de 2019 com 22 filmes, mas sem 'Nada a Perder'

Brasileiros começam corrida pelo Oscar de 2019 com 22 filmes, mas sem ‘Nada a Perder’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Começa mais uma vez a corrida brasileira pelo Oscar de filme estrangeiro. Foram divulgados os 22 filmes que disputam a indicação como o representante brasileiro na categoria.

O número representa apenas um filme a menos que no ano passado, quando 23 filmes fizeram parte do processo que nomeou “Bingo – O Rei das Manhãs”, de Daniel Rezende. No entanto, o filme foi preterido pela Academia e não ficou nem entre os nove pré-selecionados.

Neste ano, dos 22 longas, 18 são de ficção e quatro, documentários...

Read More

Wanessa Camargo fala sobre suas aventuras íntimas: 'Já fiz sexo em alto-mar'

Cantora abre o jogo e assume suas fantasias sexuais (Reprodução/Youtube)

A cantora Wanessa Camargo, 35, participou do famoso quadro “Eu Nunca”, parte do programa “Hotel Mazzafera”, e causou rebuliço no vídeo divulgado no Youtube na tarde desta quinta-feira (23).

Sem papas na língua, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo, 55, relembrou uma de suas aventuras sexuais que foi na praia. “Era de dia, em alto-mar”, revelou a famosa que deu mais detalhes do episódio. “Foi no jet-ski. Não vou contar detalhes, mas o jet-ski nos levou até um lugar muito longe para ninguém ver e foi superlindo e romântico”, confessou ela no bate-papo com Matheus Mazzafera, 36.

Leia mais:
Nanda Costa sobre namoro com Lan Lanh: ‘Não tenho culpa nem vergonha de ser quem sou’...

Read More

Gêmeos que se casaram com gêmeas passam juntos a lua de mel na Disney

Gêmeos que se casaram com gêmeas passam juntos a lua de mel na Disney

A relação entre irmãos gêmeos pode ser mais intensa do que imaginamos. Já te mostramos o casamento entre gêmeos que contou até com cerimonialistas idênticos e agora, mais uma dupla de irmãos resolveram não só se casar juntos, mas também passar a lua de mel no mesmo lugar.

Leia mais: Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos em cerimônia realizada por pastores gêmeos

Os gêmeos Nick e Zack Lewan se casaram com as também gêmeas Kassie e Krissie Bevier. Mas neste caso, o casamento aconteceu com um dia de diferença, nos dias 3 e 4 de agosto...

Read More

Com câncer, Beto Barbosa fala sobre primeira sessão de quimioterapia: 'Confiante'

Cantor usou as redes sociais para contar aos fãs que está doente (Reprodução/ Instagram/ @betobarbosa)

Enfrentando um câncer, o cantor Beto Barbosa usou o Instagram para informar aos fãs que dará início ao tratamento contra doença. Na rede social, ele falou sobre sua primeira sessão de quimioterapia, sem dar maiores detalhes sobre a doença, e afirmou que está confiante e não pretende parar de fazer shows.

“Meu primeiro dia de Quiomioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão. Os shows vão continuar“, escreveu Beto Barbosa aos seguidores.

Leia mais:
Ator que vive gay em novela da Globo perde seguidores: ‘Homofobia é algo ridículo...

Read More

Aos 5 anos, garotinho faz bilhete em nome da professora para não ir à escola

Arquivo pessoal

Crianças podem ser extremamente astutas quando querem algo e um garotinho de Bocaina, São Paulo, é uma delas. Gabriel Lucca tem apenas 5 anos e sua criatividade (e esperança) em faltar na escola ganhou a atenção dos internautas na última quarta-feira (22).

Leia mais: Garotinha viraliza ao gastar dinheiro da mãe escondido em compras online

“Senhores paes [sic]. Amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: tia Paulinha”, dizia o bilhete entregue por Gabriel para a mãe, Geovana Santos. Para garantir que a mãe acreditasse na farsa, Gabriel enfatizou a veracidade da escrita. “É verdade esse bilhete”, diz no fim.

Arquivo pessoal

Geovana não se conteve e entrou em contato com Paula Renata Robardelli, a tia Paulinha, ...

Read More