Blogueira posta fotos honestas lado a lado para ser transparente com seus seguidores

(Foto: Instagram/omgkenzieee)

Muitas blogueiras fazem poses, encolhem a barriga, e abusam de técnicas de iluminação e Photoshop para mostrar uma certa imagem online. No entanto, uma blogueira que promove uma autoestima corporal positiva, decidiu publicar duas fotos bem honestas do seu bumbum, lado a lado, em um esforço para ser transparente com seus seguidores – principalmente com a grande quantidade de frequentadores de academia que a seguem.

“Partes de corpos exageradamente românticas sempre estiveram presentes, eu não sou imune a isso, não estou dizendo que não trabalho para alcançar certas coisas, mas com o meu trabalho aqui online, encontrei a paz e a autoconfiança com o que eu tenho,” escreveu a blogueira Kenzie Brenna, conhecida como omgkenzieee no I...

Read More

20 anos do primeiro Austin Powers. Relembre curiosidades sobre o filme

Comédia estrelada por Mike Myers estreava nos EUA dia 2 de maio de 1997. No Brasil, filme só chegaria em fevereiro do ano seguinte. (Imagem: divulgação New Line)

1/8

O personagem foi criado por Mike Myers como homenagem a seu pai, que adorava comediantes britânicos e filmes de espionagem. A intenção era fazer uma sátira à franquia 007. (Imagem: divulgação New Line)

2/8

Myers queria que Jim Carrey fizesse o papel do vilão Dr...

Read More

Relembre os flagras mais indiscretos do mundo das celebridades

Relembre os flagras mais indiscretos do mundo das celebridades

Tem ator “limpando o salão”, famoso “pulando a cerca” e, é claro, quem mostrou demais sem perceber a presença de fotógrafos. Veja na galeria!

*Por Mariana Rizzatto

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo.com/relembre-os-flagras-mais-indiscretos-slideshow-wp-205230182.html

Read More

Mad Max: Estrada da Fúria deve mesmo virar uma trilogia

(Foto: Divulgação/Warner)

Assim como os filmes originais da franquia, “Mad Max: Estrada da Fúria” deve ganhar duas sequências nos próximos anos, mas o diretor George Miller ainda não sabe quando começará a gravá-las.

Em entrevista ao “The Independent”, ele falou sobre o sucesso do primeiro filme, lançado em 2015, e o relançamento do mesmo nos cinemas, dessa vez em uma versão alternativa em preto e branco.

Furiosa, personagem de Charlize Theron, em “Mad Max: Estrada da Fúria Black & Chrome Edition” (Divulgação/Warner)

O próximo filme deve contar com Tom Hardy e Charlize Teron no elenco, mas ainda não se sabe quais serão os enredos. Boatos dão conta de que o terceiro longa deve ser sobre Furiosa, personagem de Teron.

Read More

Ator é encontrado morto com um tiro na cabeça nos EUA

(Foto: GettyImages/Kevin Winter / Staff)Michael Mantenuto tinha só 35 anos, era ator e também jogador de hóquei. Seu corpo foi encontrado em 24 de abril dentro de seu carro em um parque de Washington, nos Estados Unidos. De acordo com o site “TMZ”, a polícia informou que ele se matou com um tiro na cabeça.

Mantenuto não participava de uma produção desde 2008, quando fez o filme “Surfer, Dude”, mas seu filme mais famoso foi “Desafio no Gelo”, da Disney, com quem contracenou com o astro Kurt Russell.

Depois de 2008, ele se alistou nas forças armadas americanas. Mantenuto deixa esposa.

This article is automatically posted by WP-AutoPost Plugin

Source URL:https://br.vida-estilo.yahoo...

Read More